PARLAMENTO MIRIM

Publicado em 12 de outubro de 2018

Diplomados mais vereadores mirins de Paraíso do Norte

Os estudantes eleitos entre os alunos do 5º ano da Escola Municipal 27 de Novembro para os dois parlamentos mirins (manhã e tarde) do estabelecimento de ensino foram diplomados em atos realizado na Câmara Municipal de Paraíso do Norte. Depois das eleições, os vereadores mirins já elegeram suas mesas diretoras.

Jorge-02Os vereadores mirins das turmas do 5º ano A e B, do período matutino, Isabela Otaviano Garrido, Ryan Vinicius da Silva Gobbo, Felipe Augusto Costa, Yandre Peixer Forlani, Natália Bodnareuc Fonseca, Isabelly Fernanda Moreira, Sthephany Vianna dos Anjos, Kauan Sanjuliano Souza Oliveira e Ana Beatriz Américo de Almeida foram diplomados em ato que contou com a presença da diretora Soely Bertoldo, das professoras Lizete Perecin e Maria Selma e dos vereadores Clayton Sanitá, Fernando Marinelo, Léia Brasil, João Paulo Carderelli, Edson Martins (Careca), Maria Aparecida Aguiar, Igor Tuler Forlani e José Carlos Pereira (Asa Branca).

Já os vereadores mirins Gabrielli Possani Barbosa, Emilly Emanuely Vieira, Guilherme Augusto da Silva, Aline Marques Lobato de Oliveira, Beatriz de Oliveira Lino, Isabela Vitória da Silva, Kezia Vitória Alves Barbosa, Isabeli Batisteli da Silva e Lucas Gabriel Rodrigues, do período da tarde, receberam seus diplomas das mãos dos vereadores Clayton Sanitá, Fernando Marinelo e João Paulo Carderelli. O ato contou com a presença das professoras Edileusa e Maria Jaqueline e da diretora Soely Bertoldo.

As diplomações aconteceram na quinta e sexta-feira da semana passada.

O Parlamento Mirim foi instituído no município por iniciativa do vereador Clayton Sanitá, presidente da Casa. Segundo ele, o objetivo é despertar os estudantes para a cidadania e estimular o surgimento de novas lideranças políticas na cidade.

 

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.