Empretec será lançado

Publicado em 11 de outubro de 2018

 terça-feira em Paranavaí com palestra de apresentação

O Empretec é reconhecido como um dos melhores
cursos de capacitação em empreendedorismo do mundo

Um dos principais programas de capacitação e de empreendedorismo do mundo, desenvolvido pela ONU e presente em mais de 30 países, o Empretec terá mais uma edição em Paranavaí. Realizado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, o Empretec ajuda o empresário a se conhecer melhor, reconhecer e destacar as suas qualidades características empreendedoras.
A promoção é do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Paranavaí, mantido pelo Sebrae, Associação Comercial (ACIAP), Prefeitura, Sicoob e Fatecie. Na próxima terça-feira, dia 16, às 19 horas, no auditório da ACIAP haverá a palestra de lançamento, com a consultora Sirmey Amaral. A palestra de apresentação é gratuita e motiva o empresário a descobrir como aprimorar seu comportamento empreendedor, superar limites, enxergar oportunidades e fortalecer suas habilidades.

As entrevistas de seleção para participação no que é considerado “o maior seminário de empreendedorismo do mundo” será entre os dias29 deste mês a 2 de novembro, na ACISP, das 8 às 18 horas. E o Seminário acontecerá de 5 a 10 de novembro, das 8 às 18 horas num processo de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como características comportamentais a busca de oportunidades, iniciativa, persistência, correr risco calculados, exigência de qualidade e eficiência e estabelecimento de metas.

A PALESTRANTE – Sirmey Amaral, que fará a palestra de apresentação e é uma das facilitadoras do Empretec, é uma profissional com grande experiência em desenvolvimento de pessoas, possuindo ampla experiência no ambiente corporativo, atuando por mais de 20 anos nas áreas financeira, controladoria e recursos humanos. É consultora em desenvolvimento de pessoas, facilitadora e palestrante Comportamental para o desenvolvimento do potencial humano.

Ela é certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching como Coach Pessoal, Profissional e Executivo em parceria Behavioral Coaching Institute reconhecido pelo International Coaching Council®. Sirmei também é especialista em Neuro Coach de Liderança certificada pelo Neuro Coaching Center, possui Alpha Assessment Coaching Certification pela Worth Ethic Corporation® (Síndrome do Macho Alfa®) e é analista Transacional Organizacional em certificação pela Unat/BR

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Empretec será lançado

  1. Uma oportunidade para descobrir o que ajuda e o que atrapalha o seu desempenho neste mercado tão competitivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.