Amunpar: Golemba será o presidente

Publicado em 23 de janeiro de 2013

Nesta quinta-feira os prefeitos se reúnem para eleger o primeiro presidente da atual gestão da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense. Como tem acontecido ao longo das últimas gestões, a “coisa” já está decidida há muito tempo. O próximo presidente será o prefeito Cláudio Golemba, de Alto Paraná.
Em sua primeira gestão, o prefeito Rogério Lorenzetti tentou, por duas vezes, ser presidente da Amunpar. Mas parece ter desistido. Amanhã Rogério vai estar em Curitiba, tratando de assuntos relacionados à dengue. Para representá-lo no encontro, destacou o secretário de Governo, Nivaldo Mazzin (PPS).
Um “passarinho” contou que pra ser presidente da Amunpar é preciso “sentar no confessionário”. Fica aí a dica para os futuros pretendentes!

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Amunpar: Golemba será o presidente

  1. È bom que o Prefeito de Paranavaí fique por Curitiba para o Nivaldo Mazin nomear o seu afilhado José Edgar em uma secretaria da prefeitura […] o partido do Prefeito o PMDB não esta conseguindo encaixar nenhum nome […] só esta nomeando adversários do partido PMDB de Paranavaí pessoas aposentadas e sem condições de exercer as funções e deixando os funcionários concursados de fora e quase todos desmotivado para o trabalho.

  2. Pingback: Cláudio Golemba deve ser eleito hoje pres.da Amunpar |

  3. o PAULO HENRIQUE tem toda razao,eu conheço um ex-prefeito que foi o melhor que Paranavaí já teve como gestor,mas acontece que ele,sempre esqueceu dos amigos e deu no que está dando…Vice prá tudo…o atual pode ter o mesmo destino pois só se lembra dos eleitores do MY e do DFC e assim na hora que for precisar de algum amigo,já sabe o que lhe vai sobrar ….N A D A !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.