Delatorre: “A mudança

Publicado em 24 de setembro de 2018

só acontece se o eleitor acreditar que ela pode acontecer”

Mesmo faltando menos de duas semanas para as eleições, muitas pessoas ainda continuam indecisas sobre os seus votos. E isso, claro, é um reflexo do atual momento político que vivemos, em que a descrença nos representantes faz com que os eleitores se sintam perdidos. Ninguém pode condená-los, claro. A situação não é nada fácil.

Os últimos anos foram marcados por muitas denúncias de corrupção. Até hoje os eleitores recebem um grande volume de informações sobre isso, e em tempos de eleição essas informações podem ser inclusive conflitantes. Afinal, em meio a tantas verdades, também é possível encontrar inverdades. Nesse caso, o que fazer em situações como essa? Pesquise, conheça o candidato, não há segredo.

Em Paranavaí, no final de semana, quem abordou esse assunto sobre os eleitores que ainda estão indecisos e a importância do voto consciente foi o empresário e candidato a deputado federal Valdemar Delatorrre (MDB), lembrando mais uma vez que Paranavaí e região precisam se fortalecer mais politicamente.

“É importante não deixar a descrença vencer. A mudança só acontece se o eleitor acreditar que ela pode acontecer. Nada muda sem fé. Você só precisa fazer uma boa escolha, uma escolha consciente. Não tenha dúvida de que apesar de tudo sempre teremos gente honesta querendo fazer a diferença na política. O Noroeste, por exemplo, é uma região grande, com muitos eleitores e um enorme potencial político. Não temos razão para não participar disso, para não contribuir escolhendo os melhores candidatos para a nossa cidade, região, para o Paraná e para o Brasil”, enfatiza Delatorre.

 

 

 

 

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.