ACIAP lança a campanha

Publicado em 16 de agosto de 2018

“Valorize Nossa Gente”

Foi apresentada oficialmente aos diretores da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) o layout da campanha “Valorize Nossa Gente”. A campanha tem por objetivo fortalecer o comércio local. “Foi escolhida a frase ‘valorize nossa gente’ porque, ao prestigiar e comprar no comércio de Paranavaí, o consumidor não está beneficiando apenas o empresário, o capital, mas os comerciários, seus familiares e toda a cidade, já que parte do ICMS gerado aqui retorna a Paranavaí”, explicou o gerente da Associação, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli.

Esta campanha é um instrumento para combater iniciativas forasteiras de entidades que, sem ter os mesmos custos que os empresários regularmente estabelecidos têm e comercializando produtos de baixa qualidade, falsificados e com sonegação de impostos, têm atraído consumidores, como a Feira do Brás, por exemplo.
“É lamentável que periodicamente surgem em Paranavaí feiras que, mesmo com produto de baixa qualidade e de origem duvidosa, levam uma grande quantidade de recursos financeiros da cidade. A Associação Comercial entende que, na maioria das vezes, estas feiras cometem crimes contra o consumidor e provocam prejuízos ao comércio local, que é que gera emprego e renda para os moradores da cidade”, comentou a empresária Marcia Stainer Rakoski, segunda vice-presidente ACIAP, que conduziu a reunião desta terça-feira (14), junto com o vice presidente Héracles Alencar Arrais (para assuntos de Saúde) e o conselheiro Ronny Belmont.
Os lojistas filiados à ACIAP começaram a receber esta semana o adesivo da campanha para fixar em suas vitrines. Na reunião, os diretores apresentaram diversas sugestões para popularizar ainda mais a iniciativa.
DIA DOS PAIS – Embora em índice menor aos que vinha se verificando em outras datas comemorativas, as vendas do Dia dos Pais no comércio de Paranavaí deste ano teve um crescimento de 7% em relação a 2017. Nas outras promoções, a média de crescimento em relação ao ano passado estava em 15%.
Para os diretores da ACIAP, embora o índice tenha se retraído em relação a outros eventos, o importante é manter a linha de crescimento em ascendência.
VACINAÇÃO – Ronny Belmont, também presidente do Rotary Club Paranavaí – Montoya, aproveitou o encontro dos empresários para solicitar que divulguem a campanha de vacinação a ser realizada neste sábado, dia 18, cintra sarampo e a poliomielite. Lamentou que o sarampo, depois de muitos anos, está voltando ao Brasil, que tem registrado baixíssimo nível de imunização.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.