Candidatos ao Governo participam de debate

Publicado em 13 de agosto de 2018

O debate agora será com os candidatos ao governo do Paraná. Será feito pela Band e está marcado para esta quinta-feira, 16 de agosto, com início às 22h30min e duração prevista de duas horas, respeitados todos os critérios de exigidos pela lei eleitoral, inclusive em relação às coligações com no mínimo cinco parlamentares no Congresso.
Participarão do debate O que significa a participação de seis dos dez concorrentes: Ratinho Junior, Doutor Rosinha, Cida Borghetti, João Arruda, Professor Luiz Piva e Ogier Buchi.
A mediação será do jornalista Douglas Santucci e será transmitida pela TV Tarobá para o interior do Paraná e rádio Band News FM, além das redes sociais da Emissora.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Candidatos ao Governo participam de debate

  1. Nem PP, MDB, PSD e PT. Operários no poder! É preciso fazer uma rebelião, organizando os de baixo para derrubar os de cima e construir uma saída socialista para o Paraná e para o Brasil!

  2. Nestas eleições de cartas marcadas comandadas pelos ricos e os partidos corruptos, você não vai ver o PSTU na TV ou nos debates. Eles vetam e boicotam a única candidatura contra o mercado, a única que é independente de banqueiros e empresários. O PSTU defende que o povo trabalhador se organize e derrube “os de cima” pra mudar de verdade o Paraná e o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.