DIA DOS PAIS

Publicado em 09 de agosto de 2018

Comércio de Paranavaí funciona em
horário especial nesta sexta e sábado

Para estimular as vendas em razão dos Dia dos Pais, o comércio de Paranavaí estará funcionando em horário especial nesta sexta-feira (10) e sábado (11). Na sexta, o comércio funcionará das 9 às 22 horas e, no sábado, das 9 às 17 horas.
Para que os lojistas possam ampliar sua área de exposição dos produtos, a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) solicitou e a Prefeitura Municipal autorizou o uso parcial das calçadas para a colocação de gondolas e araras. A autorização para uso das calçadas vale para sexta e sábado.
A utilização das calçadas agora está previsto em lei. Só vale em datas especiais e as vésperas delas e deve ser solicitada pela ACIAP e autorizada pela Prefeitura.
De acordo com o gerente da ACIAP, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, “o momento econômico exige ações mais agressivas para estimular o comprador. Então o horário especial aliado a utilização das calçadas cria um ambiente favorável para as vendas. Os filhos não terão desculpa para não dar o presente do Dia dos Pais”.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.