REVISTA Veja que está nas bancas registra que, além da delação de Nelson Leal Jr, ex-diretor do DER do Paraná acusado na Operação Quadro Negro, o Ministério Público Federal já tem outros depoimentos mostrando que as concessionárias de rodovias, de forma conjunta e isolada, pagavam propina a políticos. Leal já negociou sua delação e agora cumpre prisão em regime domiciliar, com tornozeleira. Para amenizar suas penas, o ex-diretor entregou dois imóveis (um apartamento em Camboriú e uma casa em Curitiba), além de valores em dinheiro e multas.
SINOPSE GERAL | DIÁRIO DO NOROESTE
Pensava que o grande mal desse país fosse essa continua e absurda corrupção generalizada em todas as esferas de poder.
Não suporto mais ouvir “o Brasil que eu quero é um Brasil sem corrupção”… “o Brasil que eu quero é um Brasil sem violência”… NUNCA HAVERÁ ESSE DESEJADO BRASIL SE NÃO HOUVER JUSTIÇA.
E a república de Curitiba, tão conceituada positivamente, mostra-se agora que sua justiça é tendenciosa como em qualquer lugar do país.
Qual motivo que a república de Curitiba não aceitou as denúncias dos escândalos do pedágio do Paraná?
Qual motivo que a república de Curitiba transferiu o processo de Beto Richa (com tantas provas e delações) para a Justiça eleitoral?
Qual o motivo que a república de Curitiba mostrou-se tão implacável com um único partido mas totalmente benevolente com os demais?
Qual o partido político dessa república de Curitiba?
VAMOS MOSTRAR QUE PODEMOS FAZER A VERDADEIRA E DESCONTAMINADA JUSTIÇA: VAMOS TIRAR TODOS ELE DO PODER!!!
DIGA NÃO A REELEIÇÃO