Jogo duro

Publicado em 20 de dezembro de 2012

O vereador Mohamed Soumaille (PMDB) deve ter uma conversa hoje com as principais lideranças de seu partido: o presidente Lauro Machado, o deputado Teruo Kato e o prefeito Rogério Lorenzetti. Mohamed lançou sua candidatura à presidência da Câmara (já registrou a chapa) à revelia do partido. Agora vai ter que dar explicações.

Alda - 391x69

12 comentários sobre “Jogo duro

  1. O mandado é do partido. Está certo o PMDB. Nenhum vereador ganhou o mandado. Para ter cada vereador tinha que ter mais de 4500 votos.

  2. Neguinho quer falar de ter ou não ter direito de disputar a presidência da Câmara. É claro que todos têm direito. O que está acontecendo é uma falta de ética, até de respeito próprio do Mohamed. Primeiro porque, pra puxar o tapete do Rogério, no caso do fechamento da escola, antes teria que ter renunciado à condição de líder do prefeito na Câmara. Depois, segundo se comenta, desonrou sua palavra empenhada com o Galvão de apoiá-lo à presidência da Câmara. Ninguém é obrigado a prometer, mas, palavra dada tem que ser cumprida. E por último, desrespeita as regras partidárias e lança candidatura à revelia do partido. Francamente: isso é coisa de gente séria?

  3. O vereador Mohamed tem problema com a justiça eleitoral e vão procurar os direitos eleitorais e o PMDB tem um acordo em apoiar a candidato do PR.

  4. Pois é infelizmente o cargo é do partido, mas quem o elegeu vereador foi o povo. O vereador tem que dar satisfação para o povo não para o prefeito e presidente de partido, chega de cabresto seu prefeito ,vamos ter uma Câmara independente.!!!!!

  5. O maior problema não é a fidelidade partidária mais sim a de acomodar um grupo de políticos que usam os cargos públicos pra se acomodarem, na Câmara é a maior movimentação de antigos ocupantes de cargos comissionados, o que existem é um grande número de pessoas que não tem coragem de trabalhar e precisam ficar pendurados em cargos públicos. O exercício da democracia seria deixar ocorrer a eleição sem interferência dos outros poderes, o PMDB conquistou mais de 12000 votos e o caminho natural seria a presidência do PMDB. O partido é composto de filiados e que na sua maioria votou no partido por questão partidária, agora lutar pelo PR é antiético e até mesmo imoral.

  6. Pô mano, é impressionante. Os cara insistem em colocar o turquinho como renovação. Não é nem na China. Tava atracado com o Rogério até ontem. Se vamos falar em renovação, então que registrem uma chapa encabeçada por um dos novos eleitos. Aí sim, seria renovação. Será que ninguém destes novos tem personalidade pra se lançar na disputa?!

  7. Demorô em 20 dezembro, 2012 9:59 às 9:59 disse:

    “mas, palavra dada tem que ser cumprida. ”

    Em politica é o mesmo que exigir virgindade de quenga velha.
    E outra. Sem paixão que fique claro. Tenho o prazer de gozar da amizade de ambos.
    Mas…Já ficou denotado que o executivo terá oposição no próximo mandato. Será mais ferrenha que do anterior, que foi só céu de brigadeiro. Agora cabe a ele escolher quem vai querer para lhe fazer a barba.
    “A CIMITARRA TURCA OU A NAVALHA DO BARBEIRO DA RUA FLEET.”
    Dantes um tropeçava e o outro caia, os nobres edis são amigos. talvez não mais o velho. Né velho?
    Pode ser que depois da contenda, um tropeça e o outro lhe pise no pescoço. Com ou sem a intervenção do Alcaíde novo mandato do partido velho de guerra e de brigas.
    O velho de guerra não muito distante brigava para que a presidência brotasse de suas hostes. Hoje puxa a orelha porque não passou pelo se crivo?
    Ou o Velho de guerra ainda ostenta a velha e surrada farda verde oliva dos coronéis ou o terno e a gravata das cerimônias em que ainda manda e desmanda que permancer a frente das cerimonias de posse. O pijama de listas do tempo do Dr. Ulisses, este jamais será visto ornando os velhos coronéis.
    E dai?
    Faz-se a barba com,
    “A CIMITARRA TURCA OU A NAVALHA DO BARBEIRO DA RUA FLEET.”

    Old Rubens.

  8. Parabens Mohamed, o lado de lado quem ta comandando é o Nivaldo mazzin, que quer deixar a raça dele toda dentro da camara.
    O Lauro que não gosta do Nivaldo vai aceitar isto?
    FORA CAMBADA DO MAZZIN

  9. Pelo menos desta vez tem oposição; vamos ver se ala serve para alguma coisa. Os manda chuva da câmara vão tentar manipular os novatos. Não esqueçam que o povo tá de olho. A renovação foi de 70%, lembram?

  10. Será que o povo ou seja os eleitores de paranavai vai ter que ir para a rua fazer protesto contra os mafiosos da politica em nossa cidade. Chega de manda chuva em nossa querida Paranavaí. Vamos meu povo que o bicho vai pegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.