Nakamura entra em rota de colisão com RPC

Publicado em 17 de maio de 2018

Depois de trombar com a Câmara Municipal, a ACIAP, a Sociedade Rural e a imprensa local, o secretário de Comunicação Social, Eduardo Nakamura, agora entrou em rota de colisão com a RPC, seu berço profissional em Paranavaí. Em mensagem encaminhada aos secretários municipais, através do grupo de whats dos mesmos, que o blog teve acesso, o jornalista informa: “estamos em um impasse com a RPC por conta de divergências na forma como eles têm feito reportagens sobre os serviços da Prefeitura de Paranavaí”. Nakamura pede apoio dos companheiros da administração para que eles não deem informações e entrevistas à emissora de TV. Que os pedidos de entrevista e informação sejam encaminhados a ele.

ATUALIZAÇÃO, às 11:55 – A secretária de Saúde, Andreia Vilar, acabou de postar a imagem do texto no grupo do Comitê de Combate a Dengue, confirmando publicamente a autenticidade da mesma. O Blog sabia que era real, mas como de como de costume, não revela suas fontes. Agora a secretária dá caráter público à mensagem.

Leia abaixo a íntegra da mensagem de Nakamura aos secretários municipais.
Pessoal, estamos com um impasse com a RPC, por conta de divergências na forma como eles têm feito reportagens sobre os serviços da Prefeitura de Paranavaí. Por esse motivo, os produtores da emissora estão entrando em contato diretamente com os servidores para pedir informações e entrevistas.
Cabe salientar que é papel da secretaria de comunicação intermediar a relação de todos os setores da Prefeitura com a imprensa.
Por isso gostaria de contar com a compreensão de todos e pedir que em caso de u produtor ligar pedindo informações ou mês o entrevistas, digam para encaminhar o pedido a Secom.
Nakamura-briga-com-RPC

Desconto-na-mão

17 comentários sobre “Nakamura entra em rota de colisão com RPC

  1. Pelo que está ocorrendo nesse mandato, isso tá cheirando a cerceamento à imprensa local. Ou não???

    Afonso – São Chico – SC

  2. A RPC sempre fez isso, ele fazia isso, ele ligava para o servidores para questionar o seguinte serviços, e sempre deitavam as matérias do jeito deles. Agora ele tá achando ruim?

  3. Se ele briga com a imprensa, como que vai fazer esta intermediação entre a prefeitura e a imprensa?

  4. Mas bah! Se este Prefeito tivesse iniciado seu mandato com um secretário de comunicação consciente do seu papel e competente para desempenhá-lo a imagem de sua gestão seria outra, bem diferente. Ao contrário do que possam imaginar um dos predicados mais importantes para este cargo é a humildade.
    Mas bah tchê!
    Este guri ainda derruba esse prefeito ou não me chamo Salomé.

  5. secretario que só sabe ler telepronto na tv como vai comandar uma comunicação que envolve radios, blogs tv e jornais, não tem capacidade. ele vai acabar com a administração do prefeito. te cuida delegado.

  6. Depois das tristes declarações da diretora do P.A. afirmando serem falsas as afirmações de uma paciente, ele tem mesmo é que puxar a rédea para as coisas não irem de vez para o brejo. Onde já se viu a diretora dizer tudo aquilo?

  7. Eles deveriam divulgar as imagens das câmeras. Cadê o […] que permite que os postos só atendem 10 consulta dia…. Porque quantos o médico atende no PA pelo mesmo tempo…. O povo vai p o PA por os postos não funciona… Tudo termina buscando atendimento no PA… Equipe pequena, falta tudo é não pode reclamar. Não tem espaço p colocar todo mundo p dentro bem enfermeira p atender. Alguém já p de verificou se realmente tem enfermeira fazendo a classificação de risco 24hs????

  8. O Nakamura entende muito bem da arte. Ele usou a “técnica” contra o Rogério muitas vezes. Nesta época ele não se queixava quando os secretários davam as entrevistas e […] quando se recusavam.
    O que é a vida!

  9. Calma pessoal. Ainda falta o restaurante popular. O grandioso parque la na vila operaria. A escolinha de transito para criancas. A informatizacao da filas para as creches e mais um monte de coisas q o prefeito prometeu e em um ano e meio, nada.

  10. Raramento leio esse blog, e quando resolvo ler, de novo falando desse rapaz? Parece até que estão “pegando” no pé dele. Não vi nada de mais no que ele disse, não mesmo, se todos que comentaram aqui ler novamente verão que não tem nada de mais, to achando que alguém por aqui tá querendo “botar” lenha na fogueira.

    • Eu concordo parcialmente com voce. Também não vejo nada demais. Mas para um blog que fala da política, acho o texto bem pertinente. E digo mais. Não é o blog ou no face que as pessoas comentam por pegação no pé. É que é o povo da prefeitura que dá motivo: voce já viu secretário de imprensa brigar com a imprensa? Você já viu secretário de saúde brigar com paciente?
      Isto eu acho que é notícia. Pelo menos eu nunca vi antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.