Tetilla se licenciou para apoiar Rossi

Publicado em 14 de maio de 2018

O presidente licenciado do MDB de Paranavaí, Valdir Tetilla, pediu para se afastar do cargo para poder apoiar a candidatura do amigo de infância Edenilson Rossi a deputado federal (PMN). Ele reconhece que com a decisão de Rossi de disputar o pleito deste ano “ficou numa situação difícil”. Tetilla diz que, em sua decisão, contou com a compreensão de Valdemar Delatorre, “que foi um companheiro de primeira hora quando fui candidato” a prefeito, em 2016. Revelou que contou a Delatorre a amizade de infância que o liga a Rossi e o emedebista “teve a grandeza de compreender”. Delatorre é pré-candidato a deputado federal também. Tetilla disse que já definiu parte de seus candidatos: além de Rossi, vai de Anibelli Neto, o Anibelinho, para estadual e Osmar Dias para o Governo do Estado.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Tetilla se licenciou para apoiar Rossi

  1. Meu Deus! Sinto muito Tetila mas com essa decisão você se iguala a todos os outros. Quando o país inteiro está condenando lava jato, empresas corruptas, empreiteiros, aí você vem com essa com esse candidato da mala de dinheiro do TRT. Santo Deus. Apenas mais um.

  2. Tetilla apoia

    Para Federal: Um (…), já preso por praticar corrupção
    Para Estadual: Um cara que brigou CONTRA Paranavaí na assembléia legislativa.

  3. Agora já dá para entender o quanto de dinheiro que alguns candidatos gastaram nas últimas eleições. Da onde veio o dinheiro e o apoio trocado agora. Abre o olho população de Paranavaí, candidatos que colocam muitos cabos eleitorais gastando dinheiro a rodo e aquele que não vai te representar quando sentar numa cadeira do Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.