Galvão: “secretário tenta desvalorizar a Câmara”

Publicado em 21 de março de 2018

O diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder. O presidente da Câmara de Paranavaí, José Galvão (PR) é um dos vereadores classificados como pavões por um secretário municipal. O assunto causou constrangimento a Galvão. Quando o Blog perguntou se saberia quem era o secretário e a quais vereadores ele estaria se referindo, sem citar nomes, deixou claro que já havia chegado ao seu conhecimento que se trata do secretário da Comunicação Social, Eduardo Nakamura e que ele (Galvão) teria sido um dos alvos do “comentário maldoso”.
“Estamos indignados. Não sei qual é o problema desse secretário. Ainda bem que as relações entre Executivo e Legislativo não têm sido afetadas pelo comportamento deste secretário que ao invés de cumprir com seu papel de aproximar, de zelar pela harmonia entre os poderes, desrespeita e prejudica as relações institucionais”, disse Galvão.
Ele continuou: “A maioria dos secretários tem excelente relacionamento e trata com respeito os vereadores e não concordam com o comportamento desse senhor. Esse aí não tem jeito. Desde o início desta gestão este secretário trata com deboche e tenta desvalorizar a Câmara. Provas disso não faltam, pois já causou problemas com diversos companheiros. Mas não há mal que nunca se acabe e o que é certo e justo sempre prevalece. O prefeito KIQ sabe que pode contar com a Câmara e a Câmara sabe que pode contar com sua capacidade de discernir as coisas. É triste, é lamentável, mas temos que seguir em frente, pois nosso compromisso é com o bem-estar da comunidade a quem temos o dever de representar”.

Alda - 391x69

7 comentários sobre “Galvão: “secretário tenta desvalorizar a Câmara”

  1. Conheço o Presidente da Câmara, José Galvão, e conheço o Secretário de Comunicação da Prefeitura, Eduardo Nakamura. Pessoas de bem, do bem, ambos, e extremamente educados e respeitosos!

  2. Levando em consideração que o Leônidas esculhambou o tal secretário esses dias, deve ser ele o outro pavão. Apesar que eu acho o Barone muito mais qualificado que qualquer outro edil pro papel de pavão, não?! Fica o questionamento.

  3. O que este vereador e nada mais do que isso, a não ser chamado de vereador faz em prol de nossa cidade? Esse camarada aí é parasita dos piores, tem mais alguns aí. Tipo Miltão, Barini, Lucas, Mancha, Cláudio e Carlos. Basta com esses pseudos vereadores. Ou estão aí pra decidir sobre nome de ruas, quebra molas e menção de aplausos. Basta né?

    • Luis Carlos, pelo que escreveu, você não deve ter muita sabedoria: quem recebe o voto do povo não pode ser considerado ‘parasita’. Salvo se você, que [imagino] também é do povo, se considerar um parasita dentre os que pretende atingir com seu comentário, incluindo no seu parasitário até mesmo o secretário, que também é do povo e não chegou onde está através de voto algum. Não pensou nisso antes de escrever, não?

  4. galvao e hj o politico mais respeitado da cidade por todos os outros. ele desceu o sarrafo no prefeito pela suposta promocao pessoal no caso praca da xicara e no lancamento do livro do poeta escarmanhani foi tirar foto e o prefeito veio na cola tirar foto com ele. parabens galvao defendeu o nosso dinheiro e ainda fez o povo respeitar. isso mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.