Fechou o tempo

Publicado em 21 de março de 2018

O clima ficou tenso na sessão da última segunda-feira da Câmara de Paranavaí. O vereador Carlos Alberto João (PT), o Professor Carlos, detonou o governador Beto Richa (PSDB) da tribuna da Câmara. O vereador Cláudio Sabino (PP) tomou as dores, mas não defendeu o governador. E cobrou da vereadora Zenaide Borges que fizesse a defesa, já que ela é a líder do prefeito na Casa. A vereadora desceu do salto e disse que ela é que decide quando deve ou não usar a tribuna. Criou um climão na sessão.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Fechou o tempo

  1. líder do prefeito e do governo bem fraca. devia ter agradecido o sabino e falado q ja iria se pronunciar. mostrou q nao tem defesa.

  2. Parece que ninguém quer defender o PSDB… Acordaram da burrice que fizeram ao apoiar isso?

  3. Impossível defender o indefensável, o governo Richa deixa um rastro histórico de cadáveres e cofres vazios, ou seja, o dinheiro público desapareceu e o caos no Estado será sua marca histórica, um verdadeira afronta à memória do Velho Richa que não pode ser comparado em nada a esse “playboy” que tentará foro privelegiado no Senado. Não estranhemos se ele conseguir uma daS 2 vagas. Estamos no Paraná.

  4. O governador tem o irmão, tem o filho, todos ganhando acima de 20 mil reais, e não é nepotismo. ele pode.

  5. OS SUJOS FALANDO DAS IMUNDICIAS.
    Ao invés de se preocuparem em defenderem causas que beneficiam a população ficam preocupados com picuinhas. Já não trabalham pois só se reúnem uma vez na semana e ainda quando vão as reuniões ficam debatendo assuntos vazios. Senhores vereadores, vocês têm que andar mais pela cidade, tem que tirar a bunda de suas cadeiras da casa do amem e visitarem os bairros, vocês foram colocados la para isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.