Verri destina R$ 200 mil para Unespar

Publicado em 20 de março de 2018

O deputado Ênio Verri (PT) esteve na tarde de ontem na Unespar – Campus Paranavaí, para entregar a emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União, junto ao Ministério da Educação, no valor de R$ 200 mil destinada a manutenção da instituição. A emenda atendeu pedido do vereador Carlos Alberto João (PT), o Professor Carlos, que esteve em conversa com o diretor do Campus, professor Edmar Bonfim de Oliveira e ressaltou a necessidade de recursos para melhorar as instalações.
O valor será utilizado para a execução de serviços de pintura nos pavilhões didáticos, faixas de demarcação para vagas de estacionamento de veículos e serviços de limpeza, conserto e recarga de gás dos condicionadores de ar das salas de aulas, prédio administrativo, biblioteca, centro de eventos e laboratórios da universidade.
O vereador destacou a importância da emenda para o melhor funcionamento da instituição, bem como a atenção do parlamentar para com as instituições de ensino superior do Estado, na qual segundo ele, vem passando por um processo de sucateamento e desmonte. “É essencial a presença de autoridades preocupadas com a preservação da educação pública, gratuita e de qualidade no Paraná”, ressaltou o Professor Carlos.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.