Sentido dúbio

Publicado em 18 de março de 2018

Volta-KiqEsta imagem circula em redes sociais e em grupos de WhatsApp e chama à atenção. Apresentada como uma campanha, a postagem, que parece ser um pedido de socorro, pode, segundo comentários, ter outro sentido.

Alda - 391x69

10 comentários sobre “Sentido dúbio

  1. Ano político é um terreno fértil pra este tipo de ação.
    Convenhamos: a pessoa que bolou esta “campanha” é muito imbecil ou muito inteligente. Muito imbecil, se a intenção foi puxar o saco do delegado e muito inteligente, se a intenção era sugerir que o delegado deveria jogar a tolha de prefeito e voltar para a área que domina, a segurança.

    • E por acaso ele está deixando a desejar como prefeito? Ao meu ver já fez muito mais do que os prefeitos anteriores. E olha que tem bem pouco tempo de mandato.

      • Marcelo, cite o que o Caic fez de muito mais que os outros.
        Vou te ajudar:
        Quantas escolas? Quantas creches? Quantos postos de saúde? quantas casas populares? quanto de asfalto?
        Responda as perguntas e fique a vontade para acrescentar outros feitos do sr. prefeito.

  2. Paranavai deveria ter duas pessoas comp kiq, alias falta apenas mais Uma!! Otimo delegado e sendo otimo prefeito

  3. De certa forma, demonstra a ideia de que ‘cada um no seu quadrado’ é melhor. Política e Segurança Pública são coisas completamente diferentes. Na ação precípua mesmo. Ser um ‘delegado político’ é uma coisa, ser um ‘político delegado’ é outra. No fim, não se pode ser ambas as coisas e acaba-se não sendo bom em nenhuma delas, pois os ambientes diferentes exigem diferentes formas de abordar as questões. Como as críticas, por exemplo.

  4. So bobo que n percebeu o verdadeiro sentido dessa postagem. ate eu q n tenho muita leitura entendi. e vms combinar para ter saido de postagem anonima a arte (em se tratando de design mesmo) ta mto bem feita. ontem no bar ouvi q o verdadeiro prefeito daqui e o deputado e q agora com a dedicacao integral dele p a campanha n ia dar conta de resolver tudo p nos e iamos decair. se e vdade ou nao temos q aguardar

  5. TEM UM POVO COMENTANDO AQUI NESTE ASSUNTO QUE DEVE MORAR EM OUTRAS CIDADES ONDE TEM O QUE ELES DIZEM VER POR AQUI///

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.