Cinco vereadores e um quebra molas

Publicado em 16 de março de 2018

Cinco vereadores se uniram e fizeram uma indicação “ao chefe do Poder Executivo Municipal”. Todos eles assinaram a proposição. São eles: Cláudio Joaquim da Costa (PP), o Cláudio Sabino, Leônidas Fávero Neto (PPS), Luiz Aparecido da Silva (PSB), o Mancha da Saúde, Milton Hipólito dos Santos Filho, (PDT), o Miltão, e até o presidente José Galvão (PR), provavelmente para dar mais força e peso na indicação, Ah, o que eles indicaram? Que seja implantado um “redutor de velocidade”, nome chique para quebra-molas, na Rua Pioneiro Sérgio Rodrigues de Carvalho, próximo ao nº 342. Então tá!

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Cinco vereadores e um quebra molas

  1. e ai????… eles tem que se unir sim…nas pequenas e grandes coisas. A união faz a Força. E um quebra molas é importante…pois existem muitos motoristas sem noção por aí. E e a população está a mercê disso. E o vereadores precisam estar a favor da população tanto nas pequenas como nas grandes causas.
    Parabéns aos vereadores!!!

    E e uma vaia para quem acha que um quebra mola não importante.

    “…Quebra-molas
    Os chamados quebra-molas são colocados em locais com o intuito de forçar os motoristas a reduzir a velocidade de seus veículos. Eles são muito colocados em lugares onde há intensa travessia de pedestres e animais.
    Independentemente de qual for o seu carro, é importante reduzir a velocidade nos quebra-molas, caso contrário, você pode estragar seu veículo.”

  2. União faz a força.
    .. Eles têm mesmo mostrar que estão juntos em prol da população não importa qual seja o pedido… este mandato está de parabéns. Parabéns ao quinteto

  3. Parabenizo a união dos vereadores. Só tenho a acrescentar que ao invés de ser quebra-molas (redutor de velocidade), que seja sim faixa elevada para pedestres. Isto sim resolve e obriga os motoristas que não tem educação e não tem respeito pela vida, a diminuir a velocidade dos seus “carrões”. Respeite a vida e respeite o limite de velocidade que as faixas elevadas não serão problema nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.