Vereador cobra obra pelas redes sociais

Publicado em 23 de fevereiro de 2018

O vereador Carlos Alberto João (PT), o Professor Carlos, está cobrando da Administração Municipal as obras do Complexo Esportivo do Jardim Morumbi. A cobrança está sendo feita de uma maneira sui generis: ele gravou um vídeo no local onde será a praça esportiva e postou nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
No vídeo, o vereador diz que a obra terá um grande impacto social no bairro e que ela se viabilizou graças a uma emenda parlamentar do deputado Ênio Verri (PT). Ele conta que no dia 9 de março do ano passado as lideranças do bairro tiveram uma reunião com o prefeito e “ele se comprometeu de quem em 90 dias as obras se iniciaria (…) mas até agora nem as obras e nem o processo licitatório ainda”, disse o o Professor Carlos no vídeo.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Vereador cobra obra pelas redes sociais

  1. Não saiu do papel por conta de entraves políticos… VERBA LIBERADA, LUGAR PARA CONSTRUIR LIBERADO… O QUE FALTA É SÓ A LICITAÇÃO… UÉ PREFEITO ENQUANTO TEM UM MONTE DE CIDADE ESPERANDO VERBA PARA CONSTRUÇÃO DE COMPLEXOS ESPORTIVOS, O SENHOR JÁ TEM O MAIS DIFÍCIL, TÁ ESPERANDO O QUE?
    PROPÕEM A ELE QUE SE ELE LIBERAR A LICITAÇÃO NA INAUGURAÇÃO OS NÔMADES PODEM TOCAR… ALIAS “QUE MANDATO NÔMADE ESTA SENDO ESSE EM…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.