Nelson Leal foi homenageado por Paranavaí

Publicado em 23 de fevereiro de 2018

O diretor-geral do DER, Nelson Leal Júnior, que foi preso pela Polícia Federal e afastado do cargo ontem, na 48ª fase da Operação Lava Jato, é nascido em Paranavaí. Pelos chamados relevantes serviços prestados à cidade, entre os quais a dedicação para viabilizar a duplicação da BR-376 de Nova Esperança a cidade, ele foi homenageado com o título de Cidadão Benemérito. Recebeu a homenagem em novembro de 2016 em cerimônia na Câmara Municipal, que contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Logística, José (pepe) Richa Filho, irmão do governador Beto Richa.
Na ocasião, Nelson dividiu a homenagem com Beto, Pepe e com toda a equipe do DER. “É uma justa homenagem. Nelson é uma pessoa muito corajosa. A duplicação da BR-376, entre Nova Esperança e Paranavaí, não estava no contrato, mas com diálogo e muito trabalho técnico hoje é uma realidade. Isto vai gerar desenvolvimento para todo o Paraná”, disse Pepe Richa na ocasião.
Agora ele entra para o rol de homenageados por Paranavaí, que desonraram o título, Entre eles estão o ex-deputado André Vargas e a senadora Gleisi Hoffmann. Mas com as investigações policiais rondando a classe política, essa relação vai crescer muito e rapidamente.

Alda - 391x69

11 comentários sobre “Nelson Leal foi homenageado por Paranavaí

  1. Calma gente…
    Vamos considerar que entre centenas de homenagens foram poucos os casos semelhantes a este.
    A preocupação maior deveria ser a disparidade entre a quantidade de homenagens em relação aos projetos de interesse público, projetos relevantes, projetos que trata do interesse comum.

    Não é preciso perseguir o autor do projeto.
    Basta optar pelo movimento:
    DIGA NÃO A REELEIÇÃO

  2. o responsavel pelo blog poderia falar quem e o autor da homenagem e outra coisa prove alguma coisa da senadora por favor tenha coragem fale quem e o autor e o crime da senadora gleice estamos esperando.

    NOTA DO BLOG: 1) A proposta foi do então prefeito Rogério Lorenzetti; 2) Quanto a senadora, a situação dela é exatamente a mesma de Nelson Leal: está sendo processada e ainda não foi julgada; 3) Como você não questionou a questão do Nelson Leal, supomos que tua preocupação é apenas com a senadora; 4) A senadora chama-se Gleisi e não Gleici; e 5)estamos a disposição para maiores esclarecimentos, só não te encaminhamos mais detalhes porque você não deu as informações necessárias para que pudéssemos entrar em contato. Obrigado pela leitura.

  3. O cara rouba e a culpa é de quem prestou uma homenagem? Quanta hipocrisia! Vocês são ridículos. Só pq alguém não fez o que você queria ou tem uma visão diferente da sua, não é motivo para culpa-lo de tudo.

  4. Tô no camarote, assistindo e vendo isso tudo aí. Tem mais gente que vai ser visitado pela PF. Logo logo… Quem tem c.. tem medo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.