Beto confirma candidatura ao Senado

Publicado em 22 de fevereiro de 2018

Da revista veja – versão on line. Publicada ontem, às 16h53

Beto Richa confirma candidatura ao Senado a aliados próximos
O governador Beto Richa (PSDB) deve confirmar sua candidatura ao Senado nos próximos dias. Aos aliados mais próximos o tucano já deixou claro que deixa o governo em abril para disputar uma das vagas de senador em jogo. Em declarações à imprensa e nas conversas com lideranças políticas, o tucano vinha fazendo mistério sobre sua decisão, dizendo que pensava em cumprir o mandato até o final.
Ao mesmo tempo, o núcleo político do Palácio Iguaçu buscava costurar um acordo entre a vice-governadora Cida Borghetti (PP) e o deputado estadual e ex-secretário Ratinho Júnior (PSD). Uma ala do governo cogitava até mesmo incluir no arranjo o ex-senador Osmar Dias (PDT). O fim do carnaval foi dado como prazo informal para que a conversa avançasse.
Sem nenhuma sinalização de mudança por parte dos pré-candidatos, o Palácio Iguaçu entendeu que insistir em um consenso poderia acirrar ânimos dentro de uma base já dividida. Com a confirmação da candidatura, Richa passará o governo para Cida Borghetti, assumindo assim o apoio à vice. Ao mesmo tempo, o Palácio Iguaçu tentará manter uma relação amigável com Ratinho.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Beto confirma candidatura ao Senado

  1. Nós brasileiros repassamos 5 meses do nosso salário bruto ao governo para termos direito a:

    Sáude – O SUS está sucateado. Somos forçados a possuir plano de saúde e ainda assim esperar meses para conseguirmos uma consulta.

    Ensino – É preocupante o ensino público. Além de precário e obsoleto somos forçados a enfrentar inúmeras greves. Portanto, temos que recorrer a escolas particulares.

    Infraestrutura – IPVA, CIDE combustíveis, licenciamentos, seguro etc.. etc.. etc… para que a malha viária estourem pneus e amortecedores dos veículos e ainda PAGAR O PEDÁGIO 4 VEZES MAIS CARO DO BRASIL.

    DEMOROU 20 ANOS PARA A JUSTIÇA CONSTATAR ESSA COVARDIA COMETIDA POR TODOS OS GOVERNADORES DO PARANÁ DESDE O INÍCIO DO PEDÁGIO. E AGORA NOSSO ATUAL GOVERNADOR (CANDIDATO A SENADOR) QUER NEGAR A PROXIMIDADE COM OS INVESTIGADOS NOMEADOS POR ELE MESMO?

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/02/22/richa-afasta-assessor-da-casa-cihtmvil-e-determina-investigacao-na-controladoria.

    NÓS É QUE VAMOS DETERMINAR A SENTENÇA
    NÓS QUE FAREMOS A VERDADEIRA JUSTIÇA
    VAMOS EXPURGA-LOS DO PODER

    DIGA NÃO A REELEIÇÃO
    NÃO A BETO RICHA SENADOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.