KIQ recebe o presidente da Aciap

Publicado em 22 de fevereiro de 2018

O prefeito KIQ recebeu na manhã de hoje a visita do presidente da Associação Comercial de Paranavaí (Aciap), Maurício Gehlen, para debater projetos de desenvolvimento econômico para a cidade. Durante os próximos meses, a entidade e a prefeitura devem realizar parcerias para promover ações que beneficiem a população.
“É muito importante um trabalho conjunto entre a Aciap e a Prefeitura, pois o resultado que buscamos é o mesmo: o desenvolvimento econômico da cidade e o bem-estar da população. Foi uma boa oportunidade para conversarmos sobre projetos, termos algumas ideias e pensar qual o caminho que queremos seguir nos próximos anos”, disse Gehlen.
Para o prefeito KIQ, a economia vem crescendo e mostrando que a confiança está sendo retomada. “Em 2017 fomos destaque na geração de empregos e para este ano já temos negociações adiantadas para a vinda de grandes empresas para a cidade. Além disso, obras como a duplicação e a construção do novo Centro Administrativo também vão impulsionar o crescimento de Paranavaí. Não basta termos boas intenções, é preciso ter coragem de mudar e fazer diferente. Estamos animados e com grandes expectativas para o futuro”, afirmou.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.