Tom Volpato foi preso em Congonhas

Publicado em 22 de fevereiro de 2018

As novas informações da Polícia Federal, que está realizando a Operação Integração, que investiga fraudes no sistema de concessão de rodovias no Paraná, dão conta que a prisão do empresário Wellington (Tom) Volpato, da Eco Sul Brasil, ex-3W, aconteceu no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Também foi esclarecido que, além da empresa, a PF cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Tom, de onde os agentes levaram dois automóveis, esclarecendo que haviam dois mandados de busca e apreensão para serem cumpridos em Paranavaí.
De outro lado, não foi confirmada a prisão de Carlos Nasser, assessor da Casa Civil. APF apenas fez busca em sua área de trabalho na Casa Civil.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Tom Volpato foi preso em Congonhas

    • verdade,tinha deputado e alto politico ai que saia com malas de grana do escritório dele.
      acredito que ele vai entregar

  1. Enrolando aquela tucana que diz ‘morar com ele’, outro tucano: O dono da construtora Triunfo, principal alvo nas investigações que deflagraram a Operação Integração, é o empresário Luiz Fernando Wolff de Carvalho. Ele é primo-irmão da advogada Rosângela Wolff Moro, esposa do juiz Sérgio Moro, que acatou os pedidos de prisão e de buscas e apreensão feitas pelo Ministério Público Federal. O empresário é apontado como um dos articuladores de esquemas de superfaturamento e de distribuição de propinas oriundas do sistema de pedágio rodoviários e que, direta ou indiretamente, mantinha ligações com o operador Tacla Durán, foragido na Espanha.

  2. Meus amigos, nao existe magica pra ficar rico. Quem fica rico de repente, é quem ganha na sena. Mesma coisa o diretor do DER. Com imoveis, viagens da esposa p outros paises. Deveriam investigar a familia toda, desde a mae de todos. Mais uma triste realidade de apropriacao do nosso suado dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.