Expo espera comercializar 5 mil animais

Publicado em 09 de fevereiro de 2018

Além dos shows de artistas de renome nacional, uma área gastronômica com diversas especialidades e várias opções de diversão, a ExpoParanavaí traz todos os anos oportunidades de negócios durante os 10 dias da Feira. Este ano serão três grandes leilões que vão comercializar aproximadamente 5 mil animais entre touros e gado de corte.
O primeiro leilão acontece no dia 3 de março (sábado) com uma homenagem às mulheres pecuaristas. O 11º Leilão das Criadoras vai comercializar mais de 2 mil animais da raça Nelore (machos e fêmeas) e Cruzamento Industrial para cria, recria e engorda. O início está marcado para as 12 horas com almoço e momento de homenagens às criadoras de gado do Noroeste do Paraná. O leilão começa às 14 horas.
No dia 7 de março (quarta-feira), o Leilão de Touros Multiraças vai expor os melhores Touros Nelore, Angus, Brangus, Brahman, Braford e outras raças. O início dos lances está marcado para as 20 horas.
Mais de 80 pecuaristas de Paranavaí e região serão homenageados no 12º Leilão dos Pioneiros, marcado para o dia 10 de março (sábado). Serão cerca de 2.500 animais da raça Nelore e Cruzamento Industrial para cria, recria e engorda. O leilão também terá almoço às 12 horas, seguido de homenagens e os lances começam às 14 horas.
Todos os leilões acontecerão no Recinto Bela Thuronyi. Os compradores terão facilidades de parcelamento, além da disponibilidade de financiamentos através de linhas de crédito especiais. Mais informações podem ser obtidas na Sociedade Rural ou pelo telefone (44) 3424-2020.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.