Acesso ao parque estará pronto até a Expo

Publicado em 08 de fevereiro de 2018

Faltam 22 dias para o maior evento da agropecuária da região noroeste do Paraná – a ExpoParanavaí 2018. E para garantir o bom andamento e organização desta festa, a diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), promotora do evento, convocou uma reunião com representantes do Viapar e do DER-PR para falar sobre a preocupação do público com relação ao acesso ao Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva nos dias da feira.
“Temos recebido muitas mensagens de pessoas perguntando sobre o acesso ao parque, já que a BR-376 está passando por obras para a duplicação. Há muitos serviços que precisam ser realizados, como a retirada das vigas que foram instaladas dentro da área do Parque, a execução de pavimentação na via marginal e os acessos para retorno no sentido Paranavaí em frente ao Posto Mercedes. Mas tanto o DER quanto à Viapar nos garantiram que as obras ficarão prontas até a ExpoParanavaí. Por isso, as pessoas podem ficar tranquilas e se organizar para vir participar desta grande festa”, destaca o presidente da SRNP, Mario Helio Lourenço de Almeida Filho.
A reunião contou com a presença dos engenheiros Egilson da Motta Leal (Viapar), Ney Schincariol Perozin (Viapar), Carlos Guilherme Pitarelli dos Santos (DER), e os representantes da Sociedade Rural, Pedro Simonetti, Renato Dultra e José Carlos Pequito Mendes.
A ExpoParanavaí, que está em sua 47ª edição, acontece de 2 a 11 de março no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. Serão cinco dias com entrada gratuita e muitas atrações, como shows de artistas de renome nacional, rodeio, leilões, praça de alimentação, parque de diversões e muito mais.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.