Paranavaí terá comitê em defesa de Lula

Publicado em 17 de janeiro de 2018

Conhecidos petistas de Paranavaí, entre eles o ex-vereador César Alexandre e o vereador Carlos Alberto João, o Professor Carlos, estão convidando a população para o lançamento do “comitê popular em defesa da democracia e de Lula candidatar-se”. O lançamento acontecerá amanhã, às 19 horas, na câmara Municipal.

Alda - 391x69

10 comentários sobre “Paranavaí terá comitê em defesa de Lula

  1. Pelo amor de Deus, é sério isso? Em defesa de Ladrão? De baderna? De comunismo? De Maduro? Vou estar lá só pra ver a cara e o tipo desse povo que vai aparecer!

  2. Meu Deus, quanta sandice! Se acontecer, que as forças armadas tomem o poder, para não cair novamente nas mãos dos lulistas, como também daqueles outros, que em conluio, surrupiaram o nosso País.

  3. Defender a candidatura de um “CONDENADO”?

    Essa gente sem caráter abusa da ignorância da população humilde.

    Vocês do PT não têm nenhuma outra pessoal digno que possa disputar as eleições? A única plataforma é a do populismo “MENTIROSO”?

    Não façam isso, Paranavaí deve ser terra de gente honesta.

  4. Cade o povo de paranavai que quer ver o Brasil livre desse ladrao, vamos todos no reunir a favor do Sergio Moro e do Brasil, vamos seguir o exemplo de Maringa, vamos expulsar esses petistas safados de nossa cidade, mostrar q somos mais fortes, queremos todos ver o luladrao na cadeia, la sim é o lugar dele…

    • GOSTEI DA IDEIA, VAMOS SIM, ENCHER A FRENTE DA CAMARA DE VERDE E AMARELO!!! CADE OS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL PRA LEVANTAR ESSE CLAMOR CONTRA ESSES PTRALHAS!

  5. Uiiiii “mortadelas safados corruptos”, ti medinha do Revoltado e do Bolsonaro :( nem vamos dormir de noite!

  6. Quanto mais espumam ódio, mais se mostra o MEDO que eles tem de Lula. Passaremos por cima deste ódio e do PSDB como um trator.

    • odiooo não…. Mas temos que ter noção!!!!Professor se eu fosse trabalhar na sua residencia, e sobre mim houvesse suspeita de roubo ou desvio de algo (só suspeita) …vc me contrataria????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.