Critica porque tem interesse econômico

Publicado em 12 de janeiro de 2018

Pilhado pela Folha de São Paulo com uma evolução patrimonial gigantesca nos últimos anos, o presidenciável Jair Bolsonaro, de ultra-direita, diz que o jornal publicou a matéria com o objetivo de desestabilizar a sua candidatura. Cita que outros jornais também trabalham para quer ele não se eleja. A razão, segundo ele: Se eleito, vai acabar com a mamata da imprensa, de milhões. “A mamata vai acabar de existir”.
Está ficando cada vez mais comum os políticos se defenderem de críticas acusando a imprensa de interesse econômico. Eles são perfeitos – avaliam – e quem critica é porque tem algum interesse escuso, com fica claro na entrevista que o presidenciável deu à Folha. Leia aqui.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Critica porque tem interesse econômico

  1. A cena provocadora e deplorável de Jair Bolsonaro dedicando o seu voto pelo impeachment ao torturador de Dilma tem de alguma forma responsabilidade do próprio PT, que tratou o partido de Bolsonaro, que na época era o PP como aliado prioritário, uma vergonha! Fora todos eles! Greve Geral neles! Tortura nunca mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.