Só em 2019

Publicado em 11 de janeiro de 2018

O governador Beto Richa (PSDB) disse ontem em Paranavaí que as obras da duplicação da BR-376, entre Paranavaí e Nova Esperança e Nova Esperança a Maringá (especificamente Mandaguaçu), que deveriam estar concluída no mês passado, vão ficar para o início de 2019. Isto porque houve necessidade de execução de obras de galerias, que não estavam previstas no projeto original.

Desconto-na-mão

Um comentário sobre “Só em 2019

  1. Peraí. Alguma coisa não tá fechando nesse caixa.
    O quê que o Governo paranaense tem com isso de falta de planejamento de obra de galeria, etc., deixando entrever nessas suas palavras que na verdade é falta de dinheiro, se TODO o investimento na obra, no valor inicialmente anunciado de R$214 milhões, de um total de R$275 milhões (contando com as duplicações entre Floresta e C. Mourão), foi dito que seria integralmente custeado pela VIAPAR? Ou será que os engenheiros da empresa não tinham ideia de que haveria necessidade de obras de galerias e só agora, com esse dilúvio que cai, é que se deram conta?
    Não sou quem tá falando isto. Foi o próprio governo estadual que afirmou isto, aqui: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=85328
    Pelo sim e pelo não, no frigir dos ovos imagino que dois reflexos disso irão ocorrer neste ano em nossa cidade: um certo deputado vai sofrer feito sovaco de aleijado para buscar a reeleição, e o Pó Royal vai fazer sua campanha rindo de orelha a orelha. Vai vendo. Enfim, sei não, mas acho que alguma coisa tá mal explicada nessa conversa toda de ‘obras de galerias”. A força política da tal ‘sociedade organizada’ de nossa cidade, que sempre aparece par mostrar paternidade de tudo, agora foi posta à prova. Vamos ver no que dá então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.