Santa Casa agradece Beto Richa pelo apoio

Publicado em 10 de janeiro de 2018

A diretoria da Santa Casa, liderada pelo presidente Renato Augusto Platz Guimarães, se encontrou nesta quarta-feira com o governador Beto Richa, que esteve em Paranavaí para inaugurações na área habitacional. Os diretores apresentaram ao governador um álbum de fotografias mostrando a evolução das obras da Unidade Morumbi, que vem sendo viabilizada graças ao apoio do Governo do Estado.
“Se não fosse o apoio do governo, a Santa Casa já teria fechado as suas portas”, lembra o presidente Guimarães. Segundo ele, este apoio não só garante as portas do hospital abertas como permite a viabilização de uma nova unidade hospitalar. Recentemente o secretário Michele Caputo, da Saúde, em nome do governo, assinou convênio permitindo o repasse de mais R$ 11 milhões para a segunda etapa das obras do hospital.
DUCCI E OS EQUIPAMENTOS – A diretoria aproveitou a presença do deputado federal Luciano Ducci, que tem sido um dos principais aliados do hospital em Brasília, para solicitar que ele agende uma reunião com o ministro Ricardo Barros, da Saúde. No contro com o ministro a intenção é discutir a ajuda do Governo Federal para equipar a Unidade Morumbi. O deputado, que acompanhou o governador Beto Richa, se comprometeu em agendar esta audiência, segundo informou o diretor-geral Héracles Alencar Arrais.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.