Show de Prêmios da Santa Casa

Publicado em 09 de janeiro de 2018

O presidente da Santa Casa de Paranavaí, Renato Augusto Platz Guimarães, lançou nesta terça-feira (09) um apelo “às autoridades, lideranças e a população de Paranavaí e região” para que contribuam com o 1º Mega Show de Prêmios do hospital, que será realizado no próximo domingo, dia 14. “Peço aos prefeitos e vereadores, que conhecem bem as dificuldades da Santa Casa, que contribuam com a nossa promoção, participando dela e estimulando a população a também colaborar”, disse Guimarães.
O show de prêmios vai sortear um veículo Ford Ka, zero quilômetro, doado pela Suco Prat’s, durante as comemorações dos 60 anos do hospital. Além do carro, ainda haverá premiação em dinheiro, de mil a cinco mil reais.
A promoção será realizada no Parque de Exposições de Paranavaí, a partir das 14h30. No entanto, como a conferência da cartela é por computador, não há necessidade da presença, basta deixar endereço e telefone na hora de comprar a cartela, que custa R$ 30,00.
“Toda a renda desta promoção será aplicada na construção de nossa nova UTI, que vai custar cerca de R$ 3,5 milhões. A Unidade terá 13 leitos e é um avanço substancial, já que atualmente a Santa Casa é o único hospital da região que tem UTI, são apenas 10 leitos e está sempre lotada. Portanto, ao adquirir uma cartela a pessoa está contribuindo para a ampliação de leitos de UTI, o que, infelizmente, qualquer um de nós pode precisar”, disse Guimarães.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Show de Prêmios da Santa Casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.