Acredite quem quiser

Publicado em 12 de dezembro de 2017

Um bisbilhoteiro da política local conta que, para o ano que vem, se a imagem do prefeito KIQ (PSDB) estiver desgastada no período eleitoral, ele vai se licenciar do cargo, a vice Jeanne Kato (PSD) assume, dá um up na administração e juntos apóiam a reeleição do deputado Tião Medeiros (PTB). Pelo menos boa vontade e criatividade para ajudar Medeiros não faltam. Só falta combinar com os russos.

Alda - 391x69

17 comentários sobre “Acredite quem quiser

  1. Uma ideia destas é tão esdrúxula que nem sei com alguém pode sequer considerá-la. Ao que parece, a “administração” municipal então só existiu e só existe para apoiar Medeiros?

    • O PETZINHO ACIMA SO APOIA O VERRI A GLEISI O LULA E A DILMA E AINDA QUER FALAR O QUE?? VAI DAR AULA E SAI DAS REDES SOCIAIS. SEUS ALUNOS MERECEM A ATENÇÃO DE UM PROFESSOR…. QUE GANHA MUITO BEM PARA DAR AULAS MAS FICA SO POLITICANDO..KKKKKK

  2. Cara pra publicar um comentário desse tem que ser Um grande idiota e irresponsável … deve viver de polêmica só ….

  3. Não vejo aonde a imagem do melhor prefeito de Paranavaí, kiq estará desgastada. Eleito recente presidente da amumpar, desbancou os prefeitos anteriores. O que pode acontecer é ele ser candidato à dep.federal e ganhar.

  4. Mano do céu! podes crer. o comentário não foi lá estas coisas. Só não entendi porque os […] do ômi ficaram tão irados meu.
    eu hein!

    • Esse Blog, só tem m… na cabeça! A resposta veio a altura no face!!! Ficou sem a teta da prefeitura esse ano! e vai continuar assim!!! Paranavaiense está acordando para as raposas que mamavam na teta da prefeitura!!!

  5. Cara como vocês são idiotas, vai caçar o que fazer, procure matérias que sejam reais e que façam a diferença. Que blogue mais nada haver. patrocinados, tendenciosos credibilidade zero bala eim?? A resposta veio a nível no face.

  6. nem todo jogador de bola se torna um bom treinador e nem um bom funcionario publico se torna um bom administrador,entao…

    • E nem todo ‘não político’ se torna um só por ser eleito. No mais das vezes, só traz a boca torta pelo cachimbo que sempre usou na Profissão que escolheu antes de se deixar levar pelo canto de sereia dos políticos interesseiros em fazer ‘base’ para seus próprios projetos pessoais de Poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.