Amunpar abandona luta pela duplicação da 376?

Publicado em 09 de dezembro de 2017

A eleição do prefeito KIQ (PSDB) para a presidência da Amunpar teve o dedo, a mão e o braço do deputado Tião Medeiros (PTB). Por isso, há dúvidas se terá prosseguimento uma das atuais bandeiras da entidade municipalistas: a duplicação da BR-376, entre Paranavaí e Taquarussu (MS). KIQ não demonstrou até agora uma grande disposição sobre o assunto e o deputado Medeiros não concorda com a forma como o assunto vem sendo tratado. Não atrapalha, mas também não faz questão de ajudar. Este deve ser um dos primeiros assuntos a entrar na pauta do futuro presidente da Amunpar.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Amunpar abandona luta pela duplicação da 376?

  1. A REPRESENTATIVIDADE DO FUNDÃO

    Por muito tempo assim foi chamado o nosso Noroeste do Paraná, passamos um bom tempo sem um representante nato de nossa região, paraquedistas até hoje se lançam em épocas de eleições para amealhar votos, e sempre trazem um pires com migalhas, ambulâncias e um saco de promessas. Nos tempos áureos de nossa história política foi fundada a AMUNPAR, tendo como seus primeiros presidentes o Srº Dionísio Assis Dal-Pra de 1971 a 1972 foi sucedido pelo Sr º Benedito Pinto Dias de 1973 a 1976 que passou a batuta ao Mestre e Médico Drº José Vaz de Carvalho de 1977 a 1981. Era a época que tivemos até o Presidente da Câmara federal com José de Alencar Furtado, tínhamos Wilson Fortes, Sr º Dionísio Assis Dal-Pra. Agora que temos como sede e o presidentes desta autarquia o Prefeito K.I.Q, esperamos que com a batuta nas mãos, ele consiga aglutinar partidos para a disputa das próximas eleições pois a classe política sabe da força de nossa região que ficou por muito tempo esquecida.

  2. TIRE O OLHO DO UMBIGO.
    Lutar por causa própria tem sido a marca registrada de políticos que se elegem e legislam em causas de seus interesses, será que o descaso para a duplicação desta BR é o medo dela acontecer nas mãos de outro candidato eleito?…. Tem que parar com isso, a ciumeira política o único prejudicado é o povo é a comunidade que o elegeu e só lembrando mesmo legislando olhando somente para o seu umbigo ele está gastando o dinheiro das comunidades que os elegeram .

    • A primeira e única preocupação do político após ter sido eleito é a sua permanência no poder, sua REELEIÇÃO. Ela está acima dos interesses do povo. Por isso devemos levantar a bandeira do:

      DIGA NÃO A REELEIÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.