Mudanças no secretariado

Publicado em 24 de maio de 2017

Há quem aposte que na virada do semestre o prefeito KIQ (PSDB) promova alterações em seu secretariado. Na avaliação de pessoa bjs próximas ao prefeito, alguns secretários têm surpreendido positivamente, já outros, nem tanto. KIQ quer resultados, que alguns secretários estão tendo dificuldades de apresentar. As substituições seriam puramente técnicas sem qualquer conotação política. Esperar para ver.

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Mudanças no secretariado

  1. O prefeito viajando pra lá e pra cá, será que ta acompanhando seus colaboradores??? Quais as apostas…… saude .. educação. … manutenção de asfaltos e estradas….

    • Eu apostaria em mudanças na secretaria de indústria e comércio e da assistência social.

  2. Eu aposto na secretaria da Saúde, está surpreendendo, indo muito bem, trabalha e busca soluções. A secretaria da educação + ou -, Meio Ambiente deixa à desejar, Infra também buscar solucionar os problemas (devagarinho), A assistência social está um caos, reclamação nos cras, nas ruas, tudo que procura na assistência, ela diz vou ver, volta depois….. e não atende nada, além dos funcionários da assistência (ouvi dizer) que reclamam muito.

  3. josé antonio… mente… ao dizer que Labib fala … tudo rolando lero… nada disso … é outro baba ovo… alguém
    abe porque? mandem zap zap pra ele e pergunta, pois a prefeitura nao manda nada de verbas de publicidade para as radios, entao deve ter outro motivo… to certo ou errado?

  4. Bom na minha opinião… ja se foram 05 (cinco) meses… os secretariados ja tiveram a chance de ver e saber como funciona as respectivas secretarias que foram convidados a comandar!! e concordo com (se for mesmo verdade) o prefeito em analisar cada secretario e seu desempenho. Tem uns secretários que ao meu ver, nem deveriam ter sido colocados… mas… quem decide e tem o poder na caneta é o prefeito. Se caso me fosse perguntado hoje, quais os secretários que deveriam pedir para sair seriam: Ação Social, Administração, Desenvolvimento Econômico… e ficar de olho no Desenvolvimento Urbano (esse nem ate por falta de competência, mas por ser arrogante, antipático e muito mal educado). Como ja disse em postagens anteriores… votei no KIQ e torço para que ele veja com olhos de governante e administrador pq se der certo, todos terão os méritos…mas se der errado, tenham certeza que será somente CULPA do PREFEITO!! ESTAMOS DE OLHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.