Feirão do imposto é explanado na Câmara

Publicado em 24 de maio de 2017

O presidente do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da ACIAP, Rubens Celestino Vila Júnior (Xuxa), utilizou a tribuna da Câmara, durante sessão de segunda-feira para falar da campanha do Feirão do Imposto, que este ano tem como tema “Chega de mão grande!”.
A iniciativa encampada por jovens empresários e empreendedores em nível nacional visa por meio de ações e da mobilização, conscientizar a população no combate à corrupção, e na diminuição dos impostos, consequentemente garantindo mais retorno à população. “Nossa população precisa saber quanto pagamos de impostos e que este dinheiro deve ser bem aplicado. Precisamos empreender um Brasil, melhor”, disse Xuxa.
Segundo o índice de corrupção do Fórum Econômico Mundial (2016) o Brasil é a quarta nação mais corrupta do mundo, ficando atrás apenas do Chade, Bolívia e Venezuela.
Ainda de acordo com estudo pela entidade Transparência Internacional, o Brasil ocupa a 79ª posição entre 176 países quando o assunto é a percepção da população quanto à corrupção.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.