Perdoncini é homenageado pela Câmara

Publicado em 24 de maio de 2017

O 1º tenente Cezar Perdoncini, que recentemente deixou o comando do Corpo de Bombeiros de Paranavaí para assumir o de Cianorte, recebeu na sessão solene realizada na noite de segunda-feira a Medalha do Mérito do Trabalho e Reconhecimento Administrativo Dr. José Vaz de Carvalho, a mais alta honraria do Poder Legislativo de Paranavaí.
“Essa homenagem não diz respeito somente à atuação profissional do tenente Perdoncini. Também não diz respeito somente as mais diversas ocorrências e situações delicadas que o comandante enfrentou! Essa homenagem também não é minha, somente enquanto vereador de Paranavaí. É uma homenagem da cidade de Paranavaí, por tudo aquilo que o Perdoncini representou, representa e representará para o nosso município. É uma forma de agradecimento a todo esforço feito por ele durante sua passagem pelo Corpo de Bombeiros de Paranavaí”, explanou o propositor da honraria, vereador Lucas Barone.
Quem também utilizou a palavra para parabenizar o homenageado foi o secretário de Administração Municipal, Hugo Morgado Braga, que no ato representou o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ).
“Existe uma frase que diz: trabalhe duro e em silêncio e deixe seu trabalho falar por você. Eu acho que esta frase representa o que esta acontecendo aqui. Tenente Cezar mostrou ser um líder servidor da comunidade paranavaiense e nos momentos em que ela precisou, ele esteve ali presente para dedicar o seu serviço a nossa população. Deixo aqui o nosso muito obrigado!”, disse Braga.
Em seu pronunciamento, Perdoncini agradeceu a Deus, aos pais Jairo e Sandra, a noiva Jéssica, além dos familiares e amigos que sempre o apoiaram e acompanharam sua trajetória pessoal e profissional. Lembrou-se de que todo o trabalho realizado só foi possível graças aos companheiros de farda e o suporte que teve de diversas lideranças do município e da região, como o ex-prefeito Rogério Lorenzetti e secretários das duas gestões, além do atual prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes, dos vereadores, e do comando do Corpo de Bombeiros de Maringá e do Paraná, e ainda, agradeceu o vereador Lucas Barone pela homenagem. “Me sinto profundamente honrado de receber esta importante comenda […], com a qual esta digníssima Casa de Leis hoje me agracia. Tal homenagem me enche e orgulho e emoção, pois me dá a convicção de que o trabalho que tentei realizar no Corpo de Bombeiros de Paranavaí surtiu bons frutos, e pude, junto com minha equipe de trabalho, fazer alguma diferença para Paranavaí e toda região. […] Foram ao logo destes seis anos mais de 24 mil ocorrências atendidas. […] Agradeço por fim, aos militares do Corpo de Bombeiros de Paranavaí. […] Tive a felicidade de comandá-los por quase seis anos, e tive felicidade ainda maior de aprender muito com cada um de vocês. Passamos momentos muito difíceis bem como revezes gigantescos, mas também obtivemos conquistas e vitórias maiores ainda para nossa amada instituição. […] guardarei as experiências profissionais que tive com cada um de vocês, bem como as amizades construídas ao longo dos anos. Esta homenagem que recebo hoje é de cada um de vocês, pois um comandante sem sua tropa não realiza trabalho algum […] Enfim, a todos que fizeram parte desta história o meu mais sincero, especial e honesto, muito obrigado!” finalizou o homenageado.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.