Prefeitos têm palestra sobre desenvolvimento

Publicado em 23 de maio de 2017

Um encontro para falar sobre políticas de sucesso no desenvolvimento econômico no setor público reuniu hoje em Paranavaí prefeitos, vereadores e secretários municipais de diversos municípios da região noroeste. O evento na sede da Amunpar teve palestra do ex-prefeito de Três Rios (RJ), Vinícius Farah, que foi bicampeão do prêmio “Prefeito Empreendedor”.
Reconhecido pela boa gestão em sua cidade, Vinícius Farah contou quais foram as principais medidas adotadas na prefeitura de Três Rios. “Desburocratização: essa foi a mais importante ação que fizemos para melhorar as nossas políticas públicas de desenvolvimento econômico. Precisávamos facilitar a entrada dos empresários na cidade, incentivá-los a investirem e ficarem no município. Esse trabalho nos rendeu 2.462 novas empresas em oito anos, uma verdadeira explosão econômica”, disse.
Sobre a crise política vivida no país, o ex-prefeito de Três Rios afirmou que esse é o momento oportuno para implantar mudanças. “A população consegue perceber quem está falando a verdade ou não. Precisamos acreditar no país e trabalhar para que a nossa cidade seja um bom exemplo. Agora é a hora de fazer as mudanças necessárias e encarar as dificuldades”, ressaltou Farah.
O prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) enalteceu a importância do evento para cada prefeito que esteve presente na Amunpar. “Essas experiências que deram certo podem nos ajudar a melhorar o desenvolvimento econômico de Paranavaí. Precisamos fazer a lição de casa e ir um pouco além da nossa responsabilidade. Temos que trabalhar pelo bem da cidade e ir atrás dos modelos que deram certo”.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Prefeitos têm palestra sobre desenvolvimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.