Aldrey vota contra a reforma administrativa

Publicado em 23 de maio de 2017

O vereador Aldrey Azevedo (PTB) surpreendeu ontem ao votar contra o projeto da chamada reforma administrativa. O projeto foi aprovado em primeira votação apenas com um voto contrário. A expectativa era de que nesta primeira votação o projeto passaria sem problemas, mas que poderia enroscar na segunda votação caso o prefeito KIQ (PSDB) não providenciasse as emendas com as alterações solicitadas pelos vereadores.
Aldrey teria se irritado por ter sido identificado como um defensor do prefeito KIQ no Legislativo. E ontem chegou a prometer que votaria contra os interesses da gestão municipal para comprovar sua independência.

Alda - 391x69

7 comentários sobre “Aldrey vota contra a reforma administrativa

  1. MEU DEUS, ESSE CARA NÃO DESISTE DE SURPREENDER MESMO HEIM? QUANDO PENSO QUE JÁ VIII TUDO VEM ESSAS PEÇAS PARA MOSTRAR QUE PODEMOS SER SURPREENDIDOS! SE LIGA VEREADOR, TA POR FORA! #BAIXAABOLA…

  2. Só pra tirar o foco. Pq nao fez aquele conhecido tipo de pronunciamento que sempre faz p tentar convencer tds os vereadores?

  3. Tá por fora taturana, ontem aconteceu muito mais coisa que a sua notícia, se informa melhor.

  4. Que teatrinho do vereador. Quando a fatura está liquidada, é fácil votar contra. Quero ver ser contrário a administração em uma votação apertada, quando um voto pode decidir. Ai sim vamos ver se ele é ou não é o pau mandado que demonstra ser.

  5. Verdade, não tinha pensado nisso zé, agora entendi pq votou contra, só pra fala q não é pau mandado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.