Guarda Municipal terá atuação questionada

Publicado em 30 de março de 2017

Circula pelos bastidores da Câmara a informação de que um vereador estaria disposto a questionar a atuação da Guarda Municipal. Referido vereador não estaria dando maiores informações sobre os tais questionamentos que pretende fazer. Em princípio não se tem informação de que a corporação esteja com problemas ou deixando de cumprir com sua missão. Assim, pode-se supor de que a intenção é fazer terrorismo. Até porque, com um delegado de polícia como prefeito ele sabe bem como lidar com a corporação, seus direitos e deveres.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Guarda Municipal terá atuação questionada

  1. Por favor algum bom Jurista ou “sabedor” dos fatos nos esclareça, cada hora em cada papo se diz algo sobre a guarda, ora fala-se que é pra determinada função, ora fala que é pra outra.

  2. E o fato de ter um Delegado na prefeitura isenta a Guarda Municipal de qualquer problema que tenha ou a blinda de alguma forma?

  3. O que mais me preocupa em relação a guarda municipal e o fato de estarem até hoje desarmados. Confio plenamente na sua formação pois foi feito dentro de um Batalhão de Polícia Militar.

  4. E para encerrar o papo pergunto: “O que um vereador entende de polícia?” Nada. Mas o nobre Edis poderá dizer que a GM não é polícia não é mesmo? Mas teve todo ensinamento e treinamento dentro de uma Unidade da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.