Projeto passa

Publicado em 29 de março de 2017

Um conhecedor dos bastidores da Câmara garante que o Projeto de Lei, de autoria do executivo, que trata das publicações oficiais do município, será aprovado na próxima semana em sua forma original. Segundo esta fonte, não há possibilidade de prosperar qualquer tipo de emenda na votação, ao contrário do que foi dito hoje pela manhã de que a maioria dos vereadores ia aprovar o projeto e uma emenda. Qual será o próximo capítulo desta novela?

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Projeto passa

  1. duvido que alguns destes vereadores tera coragem de votar contra este projeto que vai proporcionar uma economia para o municipio de mais de 37 mil mensais. só se algun vereador for louco, estará contra a sociedade e ele não se elege nunca mais, os dias de politicas mudaram, chega de conchavos.

  2. eu já acho o contrario… alguém quer que apenas os que entendem de computaçao possam saber o que se passa na
    politica da cidade, aqueles (maioria) que não sabem usar os sites pra se abastecerem de noticias ficam na saudade, por exemplo; o diário do noroeste tem 62 anos de vida, entao tá velho vamos descartar… é assim que os mais novos fazem.. pegam os velhinhos e dizem… agora vc nao serve mais… um forte abraço aos BOGONI familia que muito fez e
    continua fazendo pela cidade… agora os novinhos querem que feche o jornal… assim estao fazendo até o impossivel
    prá que ele encerre as atividades… oh dó desse novinhos!!!

    • Tudo tudo nesta vida tem tempo para nascer, crescer, aparecer, e depois morrer. Nada é eterno. Não acho que DN feche as portas por causa disso. É um jornal que se solidificou em todos os sentidos nesses seus longos e bem administrados 62 anos de existência, nos quais evoluiu conforme a exigente modernização.

  3. Claro que passa! O que está em jogo é R$ 2.000.000,00 em 4 anos de economia. Recurso este que poderá ser utilizado na área da saúde e educação pelo prefeito Caíque. Talvez algumas pessoas acham que o prefeito está fazendo uma retaliação contra o jornal, mas entendo que não. Pois, é uma questão de lógica, se existe uma possibilidade de fazer publicidade de todos os atos da administração pública gratuitamente, não há necessidade de fazê-la onerosa aos cofres públicos, independentemente de ser através do jornal ou de rede social, pois ambos não atingem toda a população da mesma forma! Dos nove vereadores que votarão o projeto na próxima sessão, apenas o Aldrey Azevedo já se posicionou que votará pela aprovação do projeto sem qualquer tipo de alteração. Portanto, como procederão os outros vereadores? Pedirão novamente a retirada da materia para melhores estudos ou vão votar contra o projeto do prefeito que gerará uma economia de R$ 2.000.000,00. E agora, José!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.