Virou o jogo

Publicado em 04 de dezembro de 2016

Fontes próximas e o próprio vereador José Galvão (PR) garantem que ele deu uma virada de 180º e que sua candidatura à presidência da Câmara está mais consolidada do que nunca. Ao perder apoio dos chamados vereadores novatos, especialmente do médico Leônidas Fávero (PPS) e seu fiel aliado Luiz Aparecido da Silva (PSB), o Mancha da Saúde, ele se aproximou do grupo do prefeito eleito, Delegado KIQ (PSDB) e do deputado Tião Medeiros (PTB), e conquistou o apoio dos vereadores Aldrey Azevedo (PTB), Claudemir (Irmão) Barini (PSC), Zenaide Borges (PSDB) e Milton Hipólito dos Santos (PDT), o Miltão. Aliados de Galvão garantem que os vereadores já assinaram documento para registro da chapa, o que acontecerá logo após a diplomação como prevê a legislação.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Virou o jogo

  1. É…mais o Lucas Barone vai lançar seu nome com apoio do prefeito eleito. O que está pegando é o atual prefeito que está colocando o dedo nesse angú.

  2. Cara tem uma enorme rejeição na Casa Legislativa… ja foi vereador varias vezes e sempre querendo ser Presidente e nunca ganhou pq será!!! Revejam isso, pois quem conhece essa pessoa sabe muito bem que é de uma arrogância, prepotência e pior nao tem humildade nenhuma.. Olhos abertos meu povo!

    • Se o senhor acha o vereador Galvão arrogante é pq não o conhece, ou tem inveja dele, pois o galvão que eu conheço é de uma atenção absurda que chega me impressionar, sempre levo minha querida mãe para visita-lo no salão, e ele também frequenta a casa dela, não sei de onde o senhor conhece este galvao que vos fala, pois o que eu conheço é de uma humildade impar,torco para que ele seja presidente da camara, onde tenho certeza que irá desempenhar um ótimo papel junto com a administração.

  3. para o Galvao… ooohhh VELHO(é assim que os amigos lhe chamam) Agora esse novos(só na camara) acham que estao
    com tudo, e se esquecem que quem foi vereador por 4 mandatos é porque é bom… e os velhos servem de professor…
    e merecem respeito,mas… esses novatos,agora… vao ter que engolir o VELHO (GALVAO) Mais uma licao… a vida vai
    ensinar esses novatos a aprenderem a engolir os velhos!! AGORA eles vao aprender com o Galvao que logo logo eles estarao também velhinhos e podem nao servir prá nada, pois nunca mais vao se reeleger…

  4. Isso aconteceu porque o GALVAO é velho,mas… pasmem os senhores… se ele fosse mais jovem… dava uma goleada!!! Tem muita gente que nao tem respeito com os que de fato entende de politica, pois vai completar 16 anos de vereança… isso mostra que o HOMEM é bom de serviço… Vamos respeitar !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.