Ramiro e Rafael estariam confirmados

Publicado em 02 de dezembro de 2016

Ramiro Kulevicz na Secretaria do Meio Ambiente e Rafael de Souza na Secretaria de Esportes seriam os dois únicos nomes confirmados (entre os que ainda não foram anunciados) dentre os vários que se especulam para a equipe do prefeito eleito Delegado KIQ (PSDB), segundo uma fonte próximo a ele.
Também está bem encaminhado, mas carecendo de confirmação, o nome de Andreia Villar para a Secretaria de Saúde. Para esta pasta, continuam fortes os rumores em torno do nome da também enfermeira Rosana Franco.
Na Secretaria de Patrimônio, só há especulação, diz a fonte.
E também para surpresa (contrariando as informações de ontem) KIQ ainda não bateu o martelo em relação à Secretaria de Assistência Social. Além de Rosana de Freitas, que ontem era tida como nome definitivo, também estão no páreo a atual secretária Daniele Alencar e Leonar Araújo Cardoso.

Alda - 391x69

22 comentários sobre “Ramiro e Rafael estariam confirmados

  1. ESTAMOS ANSIOSOS POR MUDANÇAS… ANDREIA JÁ!!!!ROSANA FRANCO TUDO CONTINUARÁ A MESMA DE SEMPRE E ELA NÃO TEM COMPETÊNCIA POLITICA !!!! NADA POR NADA DEIXA O (A.A.S) CONTINUAR AO MENOS POLITICO ELE É… E SABE COMO CONSEGUIR AS COISAS….. QUE O DIGA A AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE QUE É DIRETORA OU É ELA QUE SABE????????

  2. A secretaria de assistência social já foi batido o martelo, será a Rosana Marques, que é um fiasco, pois ela é boa funcionaria, já prá assumir a responsabilidade ela cai fora. É esperar prá ver. Seis meses no máximo…

  3. Na assistência melhor é a Dona Rosana, essa Daniela parece uma mosca morta e a Dona Leonar teve um cargo importante na época do MY e não sabia de nada, teve o tempo dela não dá pra arriscar e colocar gente amiguinha do MY. Apesar que as treis eram eleitoras dele.

    • Odete Maria , porque você não procura se informar antes de sair falando besteira. As três candidatas eu conheço e desenvolvem um excelente trabalho , aliás , você conhece a assistência pra falar ? Quanto a ser eleitora do MY , procure se informar sair falando o que não se sabe , é muito feio.

      • Conheço as 3, e posso garantir que são ótimas profissionais mas para ser secretária tem que ser mais do isso… a Rosana e a Leonar sempre foram pisadas pela antiga secretária, como todos os demais funcionários…. vai ver quantos saíram ou querem sair da secretaria de assistência…. só quem passou pela última gestão sabe o que estou falando. Rosana é a personal best friend da última secretária e não tem personalidade para gestão sem ser mandada. A Leonar é ótima coordenadora mas também não tem como condição para Assumir. A Daniele com cargo é a primeira vez, pegou um período engessado…. tem mais experiência do que a última quando assumiu…. pq a última secretária nunca tinha trabalhado no serviço público.. tinha pouco tempo de formada e trabalhava numa entidade. Quem sabe alguém novo. Mas esperava um profissional com formação na área e com mínimo de educação e respeito com sua equipe.

        • Não concordo com os comentários depreciativos a respeito da assistência. É valido a gente torce porr uma ou outra pessoa, mas não precisa descer a lenha em outra. Até meses atrás todos falavam bem da assistencia social, que era uma secretaria que funcionava etc e tal. Vejo voces falando da antiga secretária, quqnta hipocrisia, quem conhece e trabalhou com ela sabe que ela era muito exigente, que nao gostava de funcionário folgado, quem era correto nunca teve problemas. Outra coisa, e quem saiu da assistência, não foi por causa da secretária, e sim por conta do salario que é baixo. Acho que quem despreza o que foi feito de bom não merece credibilidade. Passei pela assistência estou em outro local hoje, e posso afirmar, o que eu vivi aqui não encontrei.

      • Conheço bem a Assistência, por isso que falo. A dona Rosana já me atendeu, gosto dela. A Leonar conheço do tempo do MY, uma isibida só quer o dinheiro do salário, tratava mal todo mundo. Essa Daniela não fez nada até agora (…) e a família inteira dela sempre foi MY ouvi isso no Cras, pode pergunta lá.

  4. Tem gente que só sabe falar besteira …Odete , você conhece as três candidatas para sair falando o que quer ? Procure conhecer a assistência e os três nomes surgiram após uma pesquisa dos trabalhadores da assistência. Parabéns as três candidatas .

    • E de que adiantou a pesquisa? Quem vai assumir é a pessoa mais enrolada, que só serve pra contestar, nunca tá satisfeira e só pensa em dinheiro. Pergunta para os funcionários o que estâo achando? Quem vai mandar na assistência é a vice. Aliás, existe muita semelhança no comportamento das duas, fora da casinha Agora sim Tasiane, voce conseguiu o que sempre quis, estar no topo. Quero ver que ritmo voce vai dançar, se vai bailar rock ou shibu rsrs

  5. Não entendo a política. A Rosana sempre foi MY e a Leonar também é agora estão na boca pra assumir uma secretaria.

  6. Gente pelo amor cadê a renovação??? São esses nomes?? acredito q deve ter gente melhor, precisamos de mudança.

  7. O Kiq quer indicar alguém na assistência e a vice Jeane quer indicar outra. Vamos ver o que vai dar….

  8. Prefeito, precisamos de pessoas novas na assistência, com boas idéias, necessitamos de mudança para paranavai crescer e sair da mesmice.

  9. Não precisa ser muito esperto para perceber que a maioria dos comentários aqui foi feito pela mesma pessoa – só mudou o nome.
    E é óbvio que é alguém de fora lutando por uma vaga.
    E que não sabe sequer quanto a assistência social evoluiu e se profissionalizou nos últimos anos. Em outras palavras: não há mais espaço na assistência social para quem quer destruir um trabalho profissional para conseguir uma vaga. O kiq é esperto e já deve ter percebido isso.
    Acabou a era da assistência social praticada pelo Pó Royal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.