Rogério fora do PMDB

Publicado em 01 de dezembro de 2016

São cada vez mais fortes os rumores que, encerrada sua gestão, o prefeito Rogério Lorenzetti deve deixar o PMDB. As últimas movimentações no partido, articuladas pelo deputado Anibelli Neto, sem sua participação o deixaram ainda mais descontente com a legenda.

Alda - 391x69

11 comentários sobre “Rogério fora do PMDB

  1. O Lorenzetti à partir de 01/01/2017, será um zero a esquerda na política local, o todo poderoso e sabedor de tudo será um mortal como todos nós. Vou fazer um brinde no dia 31/12, pela sua saída. RL NUNCA MAIS. Seu sonho de ser deputado, […].

    • O Pereirão? Menos. O RL é uma das lideranças de Paranavaí. Essa sua mágoa esta mais para paixão recolhida véio. Você prefere apostar nos paraquedistas que vem buscar voto aqui. Ou melhor, diga um bom nome que conheça os meandros da politica para a gente optar. Não vale o seu Itamal. Você é muito rancoroso. Acho que você ja esta sentindo saudades dele antes dele passar o bastão.

      • To de acordo com o Pereira, o RL só apoiou gente de fora e nem mesmo do seu partido. Que acha dele? O povo vai ver isso e vai dar o troco, RL aqui em Paranavaí é passado……FORA XUVEIRO.

  2. A intenção do Deputado de fora é clara! Pegou o partido para fazer um reduto eleitoral na cidade. Começaram as articulações para a descida dos paraquedistas. Usam a estrutura partidária, pegam os nossos votos e somem. Infelizmente, nossa sociedade só se mobiliza, com fracas campanhas de última hora! E assim caminha nossa região noroeste, sem fortalecer nossas lideranças locais…

  3. Para desespero das viúvas do MY e do Tetilla Rogério será o candidato com a maior votação da história de Paranavaí para deputado federal, embora Lauro Machado, Baggio e Companhia ltda tenham feito de tudo para atrapalha-lo. A resposta virá em 2018.
    Os Itamar da Vida morrem de inveja.

    • O dorival se me permite. Me desculpe mas duvido muito que ele se faça tantos votos pra se eleger.pode te certeza muitos funcionários da prefeitura não votam nele

    • Oh Dorival pára com isso….O cara virou a costa para os candidatos locais e agora vem querer ser candidato? Conversinha melosa que dá nojo.

  4. Esse RL é um fanfarrão. 8 anos de mandatos. Eleicoes de deputado nunca apoiou ninguém da cidade. Agora vem querendo ser candidato.
    Tem pedir votos na cidade de onde é o candidato que ele apoiou.
    Bem que poderia filiar se no PT . Já que gravou um áudio pedindo votos para Lula Dilma e Zeca do Pt.
    RL nunca mais. Pena que o Kiq ainda mantém alguns assessores ligação xuveiro.

    • Parabéns pelo texto, neste chuveiro ai, acabou a água, nunca mais, sempre pensou em si, antes de dar de si. Não apoiou o Teruo, não apoiou o Tetilha, não apoiou ninguém de Paranavaí e agora anda agarrado no vereador eleito Lucas prá arranjar uns votos. Vou esperar ele ser candidato prá ele sentir o drama. kkkkkkk. Além de que ele fez o Kaká pedir a exoneração,o Eurípedes, o Moacir, pois ele é o todo poderoso que era…..dono desses cargos. A C A B O U.

  5. A permuta sera 10 mil votos por fazenda (valor do dinheiro gasto). Deixo, portanto, o espaco para que um estudioso calcule se existe fazenda suficiente para queimar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.