É amanhã, a sorte está lançada.
Pouco ou quase nada poderá ser feito para mudar o resultado desta eleição.
Neste breve período de 45 dias, os candidatos a vereador e a prefeito tiveram oportunidades suficientes para entregar à comunidade suas propostas.
O tempo também foi muito bem aproveitado para que o eleitor pudesse formar sua opinião e votar com convicção.
Infelizmente, nem tudo foram rosas. O que se observou, a exemplo de tantas outras campanhas, grande parte do precioso tempo do horário eleitoral, no rádio e na televisão, foi desperdiçado com críticas, acusações, e denúncias, em sua maioria infundadas.
Entre as promessas, algumas mirabolantes e outras, irresponsáveis, como a construção de um hospital municipal anunciada durante toda a campanha pelo candidato Maurício Yamakawa, e classificada de irresponsável pelo candidato Valdir Tetilla.
Em sua campanha de “oposição” Yamakawa acusou o prefeito Rogério Lorenzetti de estar bancando as campanhas de Tetilla e do delegado Caíque, que teria recebido R$ 1.2 milhão.
Segundo a coordenação do delegado Caíque Rogério fez sim uma doação, mas no valor de R$ 6 mil.
Entre os últimos “episódios” envolveu a compra de um convite para uma feijoada por um beneficiário do Bolsa Família objeto de um inquérito policial para apurar o caso.
Segundo declarações da coordenação da campanha do delegado Caíque: “não faz sentido questionar a compra de um convite, sobre o qual não temos nenhuma responsabilidade, num universo de 500 convites. Mas não estamos preocupados, pois tudo será esclarecido a seu tempo e a verdade sempre prevalece no final”
O que se espera para o bem de todos é que estes episódios negativos não tenham nenhuma influência no recultado da eleição e que vença o melhor, para Paranavaí.
NÃO É QUESTÃO DE `SORTE´
uma disputa de quem pode fazer o melhor para nossa cidade…
3 candidatos?
1 já conhecido,rodado,fala como nunca teve a chance de mostrar seu trabalho.
o outro (hihihi) quem assistiu o debate deve ter visto que não manda nem em casa (hihihihi)fala como se fosse o mais preparado do mundo
usa mais o nome do vice do que o dele,concordou que seu vice entrasse na sua campanha depois de negociar caso perdesse vai receber o mesmo valor que ele ia receber em outro cargo.
acertado com um empresário.
terceiro tem uma vida limpa e ilibada.
a QUESTÃO DE SORTE É A GENTE SABER VOTAR.