Saúde recebe veículos

Publicado em 20 de setembro de 2016

Tião-saúdeO deputado estadual Tião Medeiros participou nesta terça-feira (20), ao lado do governador Beto Richa, da entrega um novo lote de veículos para ampliar a frota para atendimento à saúde em todas as regiões do Estado. A 14° Regional de Saúde de Paranavaí recebeu dois veículos, uma caminhonete Amarok e um Renault Duster.
Os veículos servirão para o transporte de técnicos, medicamentos e vacinas, ações de controle de endemias, como o combate à dengue, vigilância sanitária, controle de doenças e campanhas de vacinação. Também serão utilizados nos laboratórios de saúde pública, além de atender a algumas áreas administrativas. O chefe da 14° Regional de Saúde de Paranavaí, Hugo Penteado, recebeu as chaves dos veículos.
No total, foram investidos R$ 6,7 milhões na aquisição de 85 veículos para as 22 Regionais da Saúde, hospitais e unidades da Secretaria da Saúde. “Nossa parceria com o governo do Estado está resultando em muitos investimentos para a região Noroeste”, disse Tião Medeiros. “Essa é mais uma demonstração do compromisso do governo estadual em garantir um atendimento médico mais ágil e humano para os paranaenses”, afirmou o governador.
De acordo com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, 2.262 novos veículos foram incorporados à frota da saúde no Paraná, desde 2011. “Além da segurança, os novos veículos são fundamentais para garantir a logística dos serviços de saúde”, afirmou. A frota de ambulâncias também foi renovada. Já foram distribuídas 688 ambulâncias a municípios, consórcios, hospitais e Siate para melhorar o transporte de pacientes em situações de urgência.
Com informações da Agência de Notícias Paraná
Assessoria de Comunicação – deputado Tião Medeiros

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.