Lewandowski barrou vídeo de Hélio Bicudo
Começa daqui a pouco, às 9 horas, se Ricardo Lewandowski for pontual, o julgamento do impeachment de Dilma Rousseff no Senado, que deverá consolidar seu afastamento e troca do comando político do País.
Para Renan Calheiros o julgamento de Dilma pode terminar na um dia antes do previsto, madrugada do dia 30.
Ricardo Lewandowski barrou a exibição de um vídeo gravado por Hélio Bicudo, que deveria ser exibido no julgamento final de Dilma Rousseff.
Hélio Bicudo, que foi um dos primeiros filiados ao PT e um dos autores do pedido de impeachment de Dilma, está impossibilitado de acompanhar o desfecho do caso no plenário do Senado por problemas de saúde.
A situação de calamidade pública em que se encontram nossa cidade, nosso estado e o nosso país é responsabilidade de anos dos governos do PMDB, PT, PSDB, PP, que favorecem a especulação imobiliária, banqueiros, multinacionais, empreiteiras e políticos corruptos.
Temer segue aplicando as mesmas medidas iniciadas por Dilma. O impeachment apenas “trocou 6 por meia dúzia”. Eles ficam brigando lá em Brasília para saber quem rouba mais, entretanto, esses senhores têm um grande acordo: atacar os trabalhadores para garantir os lucros dos banqueiros e grandes empresários perante a crise econômica que eles mesmos criaram.
Os trabalhadores e a juventude não devem aceitar pagar pela crise com desemprego, arrocho nos salários, carestia, retirada de direitos, corte de verbas na saúde, educação e gastos sociais. Chega de enriquecer banqueiros, multinacionais! Chega de corruptos remeterem bilhões para os países, seus bancos e suas empresas.
FORA TEMER! FORA TODOS ELES! Contra burguês, lute e vote […]!