Não adianta espernear

Publicado em 30 de outubro de 2014

O deputado estadual eleito Sebastião Medeiros disse claramente que haverá mudanças nas chefias dos órgãos do governo do Estado em Paranavaí. Não em todas, mas haverá mudanças. E deixa claro que o mando político pertence a ele.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Não adianta espernear

  1. Alguns nomes ja certo. Bitita pra Agricultura, Nelson Pinto Dias Detran, Genecio Regional da Saude, Geraldo Garçon vai pra uma das Reitoria da Unespar, Lidia Brasil Educaçao, Tatinha Censi dos infratores. Popi Trabalho

    • O deputado Luiz Accorsi indicou pessoas todas de Paranavaí.
      ANALISTA não leva em consideração que Paranavaí é sede de administração regional – para descentralizar, dinamizar, facilitar a proximidade do cidadão interiorano com as ações e programas do Estado.
      Não quer dizer que os cargos de chefia de diretoria, sejam obrigatoriamente preenchidos por residentes em Paranavaí.

      Nas portas desses estabelecimentos, Analista, nas placas nelas fixadas, se lê regional.

  2. tudo bem, precisa mudar todos os cargos de confiança, agora vamos com calma, não pode só trocar de pessoas. tem nomes que não servem pra nada, essas chefias tem quer pessoas com credibilidade e conhecimento no ramo. trocar por tatinha, geraldo, bitita, genecio é só piorar o quadro que está ai. ruim por pior deixa como está. alo tião fica esperto tem muito puxa saco ao seu redor…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.