Pergunta básica

Publicado em 30 de outubro de 2014

Tivesse o mineiro Aécio Neves (PSDB) vencido as eleições no último domingo, será que os nordestinos estariam manifestando sua ira, ódio, desrespeito e preconceito com os “cultos e democráticos sulistas” nas redes sociais, como estão sendo vítima atualmente?

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Pergunta básica

  1. amigo
    não entendi sua pergunta básica ?!?!?!?!

    CULTOS E DEMOCRÁTICOS SULISTA.

    que eu saiba você e culto democrático e é sulista, não vi você pregando isso em rede social ????

    para minha pessoa não muda nada, não dependo de políticos.

    você acha que um cara rodado como eu, fui lá votar :)
    nesse país que pessoa se vende por uma pinga.
    onde uma eleição tofóli era o presidente. advogado do pt.
    kkkkkkkkk uma virada com 90% dos votos apurados kkkkk
    (…) kkkk

  2. Sem dúvida que não. Pois esta característica separatista e insultante é típica do Sul Maravilha, branquinho e cheiroso (nem tão branco, e muito menos cheiroso, ao menos na seca programada tucana em São Paulo).

  3. Respondendo a pergunta do blog. Com certeza não teríamos essa indústria do ódio que esta havendo, porque o povo nordestino é bastante inteligente, patriota e, acima de tudo, cristão. inteligente por que a historia de nosso pais esta repleta de lideranças nordestinas em sua construção através dos anos. patriotas por que ama o nosso pais e,são capas de dar suas vidas por ele E, CRISTÃOS pois no nordeste a maioria da população, professa o cristianismo de maneira tradicional. Como vê: Esse ódio e movido por vários sentimentos mesquinhos que e, falta de inteligência, pois nos estados do sul pelo menos 40% votou em Dilma, vão expulsa-los da nossa região? falta de patriotismo, pois o UMA REGIÃO DEPENDE DA OUTRA,e, ai acontece o equilíbrio. falta de sentimento humanístico e cristão, pois a bíblia esta cheia de exemplos de amor,e desapego as riquezas. E POR ULTIMO, FALTA DE CIVISMO PRA NÃO BAIXAR O NÍVEL.Mais os nordestinos so eram bonzinhos quando vinham pra Sao Paulo como mao de obra barato pra indústrias e, pra enriquecer mais seus patrões. Agora que eles tem mais oportunidades lá no seus estados, não servem mais. Isso que eu chamo de egoísmo ao quadrado, chega ser doentio. J.P.DO PROGRAMA A VOS DA COMUNIDADE.

    ;

  4. Tivesse o mineiro vencido a eleição, o MST estaria deflagrando a maior ocupação de terras jamais vista no mundo, como ameaçou Pedro Stédile, os sem teto estariam tumultuando a vida nas principais cidades, os pelegos sindicalistas, mais blac blocks, pecedobê estariam anarquizando as editoras dos chamados PIG, como fizeram na Editora Abril.

    As forças armadas assistiriam a baderna, impotentes, pois foram desaparelhadas, a propósito, pelo governo petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.