Em Paranavai: Aécio, 63,17%; Dilma, 36,83%

Publicado em 26 de outubro de 2014
Alda - 391x69

8 comentários sobre “Em Paranavai: Aécio, 63,17%; Dilma, 36,83%

    • Dilma venceu na maioria dos pequenos municípios, e claro que em muitos municípios de médio porte também. Mais o fato de termos uma votação menor no estado, acredito que se deu por falta de um trabalho mais firme do próprio partido dos trabalhadores do nosso estado. Estou aqui dirigindo critica direta a nossa direção no estado o que ja fiz antes na presença do companheiro Enio que é o presidente do partido dos trabalhadores no parara. Mais isso nos vamos discutir em reunião do partido que deve acontecer breve. J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.

      • E claro que quando falamos da direção do partido no estado, estamos falando também de paranavai e, consequentemente de nos também enquanto militante.Por isso: se quisermos mudar essa realidade, que tem se repetido a cada eleição, temos que levar nossa militância mais a serio, pois o partido sempre teve um diferencial que e sua militância aguerrida e, com formação e informação. J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.

  1. tá mal de apoio o prefeito rogério, olha só, apoiou o requião perdeu, apoio o zeca derubou de 4.800 votoas para 3.200 nestas eleições, apoio a dilma levou uma lavada em paranavai. não quero apoio deste prefeito pra nada,,,,,,,

  2. Sempre disse que gosto muito de Paranavai, onde estudei uns mêses em 53 morando no Bar do Joca. De onde fugi fui prá Santa Isabel agarrado àquela escadinha de ônibus na traseira da jardineira da Aza Branca (ou seria Imoto & Imoto?). Onde brinquei com Roque Magno dos Santos, Raimundinho Vendedor no buracão da antiga rodoviária. Onde minha mãe me levava para comer bomba na Confeitaria Suga. Onde comprava material escolar na Eclética, na Santa Helena. Onde fiz a revista Projeção em 70 – numa sala cedida graciosamente por Hercílio Sandri. Onde fui na missa de corpo presente de Heitor Furtado. Onde classifiquei num quinto lugar a música Terra Pelada no Femup. Onde dei vazão ao meu espírito de boêmio nas casas da zona, depois na Magali. Onde comprava O Pasquim na banca do Viegando. Onde o trânsito parou num dia pros motoristas ouvirem no rádio a leitura da minha Mensagem Verde Amarela Para Uma Juventude Azul e Branca – que me rendeu três dias de pensão na Polícia Federal de Londrina. Onde gostei de gentes como Bem-Te-Vi, Ivo Cardoso, Dessunti da FL, Raimundo Lago e aquele grandão, o putaqueopariumeus71anos me fugiu o nome.
    Agora, gosto mais ainda.

    Lido num muro no Água Verde, bairro curitiba: PARANÁ – UM ESTADO LIVRE DE AFTOSA, EBOLA, GLEISI E REQUIÃO!

    E está preparando antídoto para Dilmite.

    • Emocionantes lembranças, meu grande Poeta-Verde, Parreiras. Elas são verdadeiramente o único bem que levamos vida adentro e não nos tiram; estão guardadas em lugar que ninguém entra, no fundo de nosso coração! Parabéns por mais essa das suas.

      P.S.: só pra lhe ajudar a tirar umas poeirinhas: a jardineira da “Viação Aza Branca” – até onde me lembro – pertencia à família “Bordin”, de Pvi, e tinha a sede na Rua Bahia, por perto do que hoje é a praça da Xícara.

      Será que antes havia sido dos “Imoto & Imoto”? É que em 53 eu tinha um aninho apenas de nascido na “Padaria Santa Terezinha”, de meus saudosos pais Antonio e Elvira, lá em frente ao inesquecível “Ponto Azul”, naquele arenito… Abs

    • Parreiras eu sou péssimo pra lembrar do passado pois aqui cheguei no dia 28 fev 53, estava com dois anos de idade e no dia seguinte completaria três anos de idade, mas tu não sabe o quanto vc me alegra quando li tudo que vc disse. Asa Branca, confeitaria Suga, fez me lembrar do meu pai de criação PM Gentil Rodrigues que quando terminava seu turno de trabalho na ZBM onde hoje encontra-se o Colégio Estadual, trazia uma cuca e me acordava para comer. Que tempo bom da gruta da onça, do cine Paranavaí aonde nos domingo de matines lá eu estava para trocar os gibis (zorro, capitão Marvel e outros) Muita saudade do meu tempo de piá. Eu tive infância graças a Deus.

  3. Cada vez gosto mais do meu Brasil que soube por a mídia golpista, os escravos dos EUA, a burguesia (…) e seus asseclas pagos de volta de onde nunca deveriam ter saído. Mostramos mais uma vez que o Brasil pensa em seu povo e não no seu bolso. NÃO PASSARÃO! E, se incomodarem muito, elegemos o Lula em 18…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.