Agamenon se afasta por recomendação médica

Publicado em 22 de outubro de 2014

O secretário municipal de Saúde, Agamenon Arruda de Souza, está licenciado do cargo por 15 dias por recomendação médica. Segundo disse, vem sofrendo de stress e problemas estomacais por conta de intenso período de trabalho.
A Secretaria de Saúde é a que gera maior pressão sobre o titular pelas suas características. O blog apurou que Agamenon vem apresentado problemas de pressão arterial.
E o que se apurou é que a pressão do secretário desanda por conta da pressão dos médicos da rede municipal, que na semana passada teriam esboçado um motim porque estavam sendo pressionados a cumprir rigorosamente com o horário de trabalho, inclusive com relógio ponto. E o Ministério Público também pressiona a prefeitura a cobrar dos médicos, acostumados a ferir pressão arterial, a cumprir a carga horária para a qual fizeram concurso.
Com tanta pressão, a arterial do secretário, desandou.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Agamenon se afasta por recomendação médica

  1. graças a DEUS nestes 15 dias a saude vai melhorar muito em paranavai. não atrapalhando já melhora a saude, não volta nunca mais a mamar nos impostos da população.

    • Falar desta agressiva e caluniosa forma é facil.

      Não faço parte da lista de amigos do Sr. Agamenom, MAS REALMENTE ELE INCOMODA AOS BEZERROS ESTILO GARROTE, que creio ser seu caso(também).

      Ele é um dos poucos que não abaixa a guarda para cartél de brancos sapatos, nem busca outra coisa que não seja cumprir a agenda de atendimento médico nos nossos postos de saúde.

      Faça um favor aos que leem este democrático espaço, e acuse com seus dedos em riste, dizendo quem de fato o sr. é…não use a sombra satânica de um anonimato que sequer te resguarda o DIREITO CONSTITUCIONAL DE EXPRESSÃO DE OPINIÃO. (HOJE EXISTE LEI NA INTERNET, gatinhando mas ela existe)

      Sabe bem o Sr. que eu uso um apelido….Velho Gagá, MAS SAIBA QUE NOS BLOG´S QUE EU LEIO E EXERÇO CIDADANIA POR OPINIÃO, TODOS OS DONOS SABEM MEU EMAIL, ENDEREÇO E TODOS OS DADOS PARA QUE EU SEJA RESPONSABILIZADO POR MEUS TEXTOS, QUE ELES, GENTILMENTE PUBLICAM.

      Nem sei eu, donde habita Agamenom, mas se o Prefeito de Pvaí acertou na escolha..ahaaaaaa acertou sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.